Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
BRUNO S.Povo ladrão quer manipular tudo até nosso direito de escolha
Luiz B.Fiscalização necessária.
Beatriz s.Forças armadas fiscalizando às urnas nas eleições dia 27
EDGAR A.Eu não tenho como ter certeza de que os números que digitei...as fotos que visualizei na urna foram mesmo computados corretamente. Fico com essa dúvida e acho desrespeitoso.
Graça C.Fraude nas urnas eletronicas impediram que o candidato a presidente Bolsonaro tivesse a vitória no primeiro turno.Isto é Brasil ! Decepcionada...
Maria B.Evitar fraudes.
CLAUDINEY G.Gostaria de saber porque somente este ano o TRE não autorizou a PM ficar com as chaves das salas onde serviram de seções eleitorais? Então não confiaram naqueles que protegem a integridade das urnas? Estranho se não confiarmos nas forças armadas vai ficar muito difícil viver no Brasil.
Joacir M.Eu concordo com a petição e acho que as urnas são falhas...
Alcenira .Eu apoio !
Ivani O.Fiscalização das eleições pelas forças armadas
Marcos H.É público e notório que as urnas não são invioláveis, que como equipamentos eletrônicos que usam softwares, sofrem com algoritmos em segundo plano, e que hoje não temos como auditar com lisura o resultado, portanto é prioritário a fiscalização
Julio G.As urnas eletronicas tem que serem fiscalizadas pelo exercito.
Dieizon C.Apoiado
Jorge .Já era passado a hora desta fiscalização
Marco L.Digo sim
José J.Fiscalização das urnas pelas forças armadas do exército brasileiro, urgentemente!!!
Marcello J.Precisamos urgente da fiscalização dos militares no segundo turno. Melhor seria se fosse voto no papel.
Solange B.a.favor
Daniel p.Brasil acima de tudo. Deus acima de todos
Dayane D.Que o exército possa fiscalizar as urnas para que se Fassa gantir a democracia e que não haja fraudes.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado