Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Elizabeth V.Lugar de ladrão é na cadeia.
Clara S.Não quero Lula como ministro!
mariella b.Já não suporto mais...
Lívia B.Ele não pode ser ministro !
Fernando .Fora já! Isso é um absurdo
Liliane M.Queremos Lula preso!!!!
Jeyan D.Sou contra o ex presidente lula como ministro.
CHRISTIAN M.Lugar de bandido é na cadeia e não no ministério
José C.Não posso conceber que um homem nas condições de investigado possa assumir um cargo de tamanha responsabilidade.
Mauro N.Não quero Lula como Ministro
Reginaldo S.Isso é uma vergonha para nós brasileiros e uma afronta a constituição.
Roseli M.Não quero Lula como ministro.
Paula .Vergonha desse país!
Alvaro C.Precisamos moralizar este país, Precisamos de muitos Sergios Moro, vamos fazer nossa parte.
Jessica f.LULA TEM QUE IR PARA A CADEIA!
Francisca S.Não quero o Lula ministro
Jennifer .Quero lula preso
Adriane P.Não aceito gentalha, vagabundos sem caráter a comandar uma nação!
ANDRE .Para dê me chamar dê otario, vira homem e assuma seus atos Lula. Pergunta pra Dilma se ela sabe falar sem ler os textos prontos. Ela não sabe o que fala, muito menos o que faz!
ESIO M.O povo brasileiro não suportaria a continuidade dos desmando a que estamos sendo submetidos, precisamos de governantes comprometidos com os brasileiros...

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado