Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Natalia P.
Não há desculpa para quem dirige um veículo, após ter ingerido bebida alcoólica, independente de ter se envolvido em acidente ou não.
André A.
Cadeia Nesses Irresponsaveis.
Cléa s.
É muita irresponsabilidade dirigir embriagado.Estou solidária a esta iniciativa para que não venha acontecer mais.
ribas f.
que Deus te de paz
cristiane w.
eu quase fui atropelada por nao respeitarem a faixa de pedestre ,fora esses que bebem e logo pegam carro tem q para ja ou quantas pessas vai morrer chega basta...ne
Josiane S.
Já perdi um irmão em um acidente de transito,não e facil não ,espero que nossa meta seja alcansada.
liliane s.
todos aqueles que provocam acidentes embriagados ao dirigir devem responder por crime doloso. Afinal, um carro é uma arma.
jose a.
É uma vergonha o povo ter que apelar por um abaixo assinado de Iniciativa Popular, é uma demonstração que não temos representante em nenhuma esfera, tanto municipal, estadual e federal, isto é funçao dos nossos representantes. O Ideal é fazermos uma Inciativa Popular para acabar com os nossos representantes, isto sim, seria certo, pois, não estão nem aí com o povo. Precisamos usar a consciecia, e acabar com a reeleiçao pelo menos. Um dia nós chegaremos lá. Parabéns ao autor desta INCIATIVA.
Giovana S.
Quem pega um carro embriagado, é como se pegasse uma arma e fosse para as ruas atirando,,eu, você podemos estar andando na mesma rua nesse momento e aí...
José S.
SALVE MILHARES DE VIDAS SR. MINISTRO E QUE QUE TE ABEÇOE.
marlene l.
assisto o progama de ana maria braga e vejo as barbaridades que vem acontecendo por isso resolvi me solidarizar e assinar esse abaixo-assinado.
Luciene S.
que DEUS nos abencoe
Katia S.
para que as pessoas que se embriagam e se envolvem com crimes no transito sejam punidas....e não fiquem soltas com suas habilitação matando outras pelas ruas....
marcia t.
o maior absurdo é que mesmo cometendo éssa atrocidade esses criminosos ficam em pune pagam uma fiança e saem da cadeia
antonio b.
-
fabio d.
isso sem duvida e uma iniciativa muito boa . eu morei nos estados unidos por 6 anos. La que causa acidente por estar embriagado e severamente punido . então vamos juntos mudar esse nosso pais para melhor . pois mais ninguém pode fazer isso. somente nos mesmo .
Shirley .
Sou totalmente a favor pelo que esta fazendo e dou total apoio, pode contar comigo sempre!
JOCELINO M.
PRISAO INAFIANÇÁVEL- QUE SEJA CONSIDERADO UM CRIME DOLOSO.
simone m.
beber e dirigir e crime e fico indignada em ver que essas pessoas nao ficam presas
lenora B.
VAMOS CORRIGIR ESTA SITUAÇÃO, SALVANDO VIDAS
anterior
1
...
672
673
674
675
676
677
678
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados