Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Natalia M.Totalmente contra à usina de belo monte
miriam f.QUEREMOS ENERGIA LIMPA
DAVID F.A politica so defende seus proprios interesses, e nos vamos defender o BRASIL, sou patrionata, e eles sao mercenarios..
Rogerio F.Não a Usina Belo Monte
Anderson .eu apoio essa idéia
Jairo .Chega de hipocrisia, queremos investimentos sensatos.
Frederico M.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
clea m.eu não quero isso
angela s.chega de alienação, não podemos mais nos calar
Cássia s.MT TRISTE VER O NOSSO PAÍS CADA VEZ MAS SE AFUNDANDO,#vemprarua# temos q lutar pelos nossos direitos,mesmo que a gente nao for escutado saberemos que lutamos por uma chance de melhorar o nosso país!
karla n.ta certo ta apoiado
Ivone K.NÃO À USINA BELO MONTE !
Fernando R.Acredito que eventos dessas proporções devem contar a participação da população, assim como foi o voto da liberação das armas. Até mesmo porque esses representantes políticos não representam o povo e sim interesses próprios!
Marcia A.Mesmo não morando no Brasil, é impossível ficar indiferente à tantos desmandos!!!
APARECIDA O.NÃO À USINA DE BELO MONTE !
Neuza S.Nós temos que se unir pra acabar com essa roubalheira
Igor C.Essa usina causara mais problemas do que soluções
Márcio A.Que invistam em fontes de energia realmente limpa. Chega de mentiras!
cleber j.Sou contra e pronto!!!
Moisés A.Pelo amor de Deus .... usem melhor nosso dinheiro!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado