Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
fabiana s.
gente como pode,a puniçao dessa louca foi só 3 mil reais!que pais é esse,vamos passar para nosso contatos pra essa louca ir pra CADEIA! queremos ela na cadeia,queremos ela na cadeia.então um animal maltratado e até a morte vale 3 mil reais pra ela isso não é nada.gente vamos fazer justiça.
Idalgo O.
ela vai morrer na cadeia @:
Maria L.
Espero que seja feita JUSTIÇA.
DONNA W.
she should have her child placed with people who have compassion for animals to teach her to treat animals with love! I hope she does jail time and is never allowed to own another animal in her life time!n anijm
Zoe
Punish this horrible cruel sadistic woman!!!
TIAGO L.
Morte a essa filha da puta assassina, desgraça, monstro, insensível, doente.....ser humano....
John h.
Sick
tiago
vadia ela tem q se fuder..
Simone s.
Vamos colocar fim na violência e principalmente contra os animais!!!!
Juliana Z.
Quero que ela pague pelo que fez, e gostaria que sentisse o que o pequenino sentiu.
valquiria b.
de extrema crueldade diante da ação com a criança e com o cão. matar um animal de porte pequeno,sem o menor sentimento de culpa, e ainda ostentar isso no twitter,é cruel muito cruel. se ela não atestar insanidae mental,que acredito ser a desculppa dela, o certo é interditá-la. ela é nociva. oque garante que ela não maltrataa filha dela, pelo menos psicologicamente ela torturou a criança tb.
Thaís Y.
Penalidade máxima para esse monstro. Capacidade de fazer isso com animais, próximo passe com o ser humano.
marcos s.
pena de morte!!!!! se ela fez isso com um cachorro imagine o que ela faria com os pacientes no hospital
jaqueline .
prendão essa vadia sen noção
Alexandre J.
Uma pessoa dessa natureza que assassina animais, não tem capacidade mental para exercer a profissão de Enfermeira, e por isso merece a maior pena possível.
ana l.
ela merece pagar por maus tratos os animais sao inocentes e doceis
Isabela .
Essa mulher fdp , tem que ser presa e ddepois matarem ela . a pqp , vaca , tudo de ruim pra ela .
MÁRCIA F.
Sou a favor
KÁTIA T.
Espero uma reformulação nas nossas Leis com urgência para todos os casos de mau trato a qualquer animal. Esse caso da enfermeira só está colocando em evidência crimes cometidos, faz muito tempo, inclusive nessas festas horrorosas de rodeios e outros. Que fique registrado também meu protesto.
Thayana L.
Vi a reportagem que ela diz que está arrependida porque estão atras dela,. Obs: só agora que ela ta arrependida? Meu Deus um bixinho inocente e essa mulher fazendo isso? Merece pena maxima sim! Ou esse mundo vai virar o que?
anterior
1
...
672
673
674
675
676
677
678
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados