Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Priscila S.Faço campanha a favor de Bolsonaro e contra o PT gratuitamente por amor ao meus país e filhas.
José F.Trabalhei incansavelmente de graça.e.ainda vou continuar até dia 28. Meu pagamento é um Brasil sem corrupção, com mais saúde, segurança, educação e nós só teremos isso com Jair Messias Bolsonaro
Alexia .Sempre fiz de graça e continuarei fazendo
Angelita .Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Eleonora .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Moisés s.Sou eleitor se Bolsonaro
Andreleia X.Fiz de graça
Aladir G.Eu fiz de graça
Nelson J.Eu faço campanha para o mito e não ganho nenhum real por isso
Elisabete S.Estou fazendo a campanha do Jair Bolsonaro de graça por querer ver meu país livre do PT, desses ladrões de dinheiro, de sonhos, da nossa saúde, educação, desemprego e tantas outras torturas que estão nos fazendo viver e vou continuar fazendo de graça. #B17
Emerson .Eu fiz campanha de graça para o Sr Bolsonaro (Mito) nosso futuro Presidente
Rômulo R.Fiz, faço e farei campanha de graça para o Bolsonaro!!!
Graciana .Fiz e faço campanha de graça pro meu candidato Jair Messias Bolsonaro.
CLÁUDIO C.Eu apoio o Bolsonaro
Elito L.Eu fiz e faço campanha de graça para o presidenciavell Jair Bolsonaro.
Maura C.#EuFaçoCampanhaParaBolsonaroDeGraça
Genesmar M.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro e Faria de novo
Paulo .Campanha eleitoral de graça.apoio Bolsonaro
Danilo h.Estamos fazendo a campanha do tenente
Sandra G.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado