Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcelo M.Não quero este bandido como ministro. Ministério não é guarida de bandidos
ed n.Lula na cadeia
Stephanie F.A decisão de aceitar ou não o Lula como ministro é do povo, e não dele próprio, pois o povo que paga o salário deste cargo. Não admito e não aceito, cadê a Democracia?
Alfredo T.SEM COMENTÁRIOS.
Fabio R.Basta!!!!!
Luana S.Não aceito o Lula como ministro.
carlos j.Não acredito mais no partido dos traidores, retiro meu voto em ambos os turnos da Dilma. Fora PT. Essa da presidenta conceder induto fora do prazo para Lula, prova que ambos tem conhecimento e participação dos desvios.. Cadeia neles!!
Wanice S. Ele tem que pagar pelos atos cometidos
Kellen A.Não quero mais o PT governando nosso país, nos estamos afundando com essa corja de bandidos!
Luciane .Acredito num Brasil justo e limpo. Vou lutar por isso
Elimary .Fora Lula. Que venha outros governantes que pensem realmente no bem do povo.
Zailde G.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO.
Paulo S.Fora Pt!
Teresinha S.Eu não aceito o Lula como ministro. Quero a Dilma fora do poder.
Vagner B.Não aguentamos mais tanta corrupção.
WEDEM P.NÃO ACEITO CORRUPTO NO GOVERNO
Josiane B.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO... QUERO ELE PRESO..
Gerson F.Eu não quero ladrão
EDMILSON S.virou bagunça esse governo, não devemos aceitar isso
Michel R.Não quero bandido como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado