Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
cirlei c.
otimo , essa lei tem que ser ampliada urgente ou ate mesmo mudada .
loiva m.
ACHO DE UMA IMPORTÂNCIA ENORME ESSA INICIATIVA CONTEM SEMPRE COMIGO.
thais p.
estava assistindo ana maria braga quando eu vi a reportagem sobre bebida no transito e resolvi entao assinar este abaixo-assinado pois aqui na minha cidade nesta epoca de fim de ano é onde acontece muito assidente por causa da bebida no transito ,pois nos cidadoes se poder faser algo para que venha ser colocado em pratica essas lei
edina g.
graças a Deus essa lei vai dar certo a justiça desse brasil e imperdoavel muita coisa tinha que mudar forças para as familias que perderam entes nesses assassinatos no transito outros crimes no transito tbm tem que ser mudado urgente
alex .
sou contra de dirigir embriagado
DELAINE O.
DOU MEU TOTAL APOIO A ESTE PROJETO !!! ESSA SITUAÇÃO TEM QUE MUDAR !!!
Marcolina N.
Apoio total a essa iniciativa
Sônia S.
Trabalho com eventos e vejo constantemente pessoas de todas as classes sociais saindo com seus carros embreagadas, sem a menor preocupação com o que pode acontecer.Incluo aqui muitas pessoas da classe artística.Lamentável!
graciela g.
gostei muito dessa iniciativa, estou torcendo muito que de serto.
Neusa P.
Hajam com dignidade, repudiem este ato. Pensen que o próximo pode ser um dos seus entes querido. Deus ilumine sua mente na hora da decisão.
marilene j.
acada dia que passa tenho +++++++++medo do transito .eu acho que o condutor que bebi tem que ser penalisado.....
Thaïs D.
Esse crime deve ser inafiançavel! Pois é uma vergonha estipular quanto vale a vida que foi tirada pra libertar o assassino consciente!
laricia s.
você teve uma iniciativa louvavel,acredito que vamos alcansar o nosso objetivo!
Odair V.
A midia deveria ter mais iniciativas como esta e divulgar. Obrigado
Raul .
É uma vergonha o que as pessoas, principalmente autoridades e as mais ricas usam das brechas existentes nas leis
elanir s.
o q esta acontecendo hoje com estas leis é um absurdo, precisa ser revisto, precisa punir seja quem for, quem mata, aleja, enfim quem destroi familias.
Juliano M.
Eu só acho um ABSURDO, termos que fazer abaixo assinado para mostrar o que obvio para todos nós que acidentes e imprudências acontecem a cada minuto neste país . Vergonha !!!
Ana G.
Parabéns pela iniciativa!!! Precisamos dar fim à essa "Guerra Civil", que é essa "Guerra no trânsito".
Maria P.
Devemos orar e pedir a Deus por nossa família, pois infelizmente as pessoas estão perdendo o amor como Cristo falou. O amor esta se esfriando.
Solange H.
Vamos acabar com a embriagez atrás do volante!
anterior
1
...
673
674
675
676
677
678
679
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados