Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Luah .
Espero que quem está por trás dessa obra se lembre que não há lucro nenhum em destruir e desmatar um dos grandes, senão maiores, bens que o ser o humano tem, que nem tudo é dinheiro, que se deve respeito à vida que cobre o planeta de tantas formas, como a floresta que temos no Brasil. Espero que tenham bom senso e não façam uma coisa que não tem volta e que pode desencadear diversos problemas ambientais.
MARCOS A.
SOU CONTRA
LUCAS G.
NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A USINA DE BELO MONTE
ADRIANA I.
Precisamos de mais uso de energia eólica e solar
aline .
eu sou contra
Maria R.
O Brasil, precisa preservar o que ainda lhe resta dos domínios morfoclimáticos, não adiante promover campanhas para a preservação ambiental se o o próprio governo não faz isso. Por isso, eu digo não à construção da usina e a inundação de mais áreas.
ewerton .
NÃO À DESTRUIÇÃO
Mackeyvson L.
...
Mônica T.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
RICARDO I.
Precisamos explorar mais o uso de energia solar e eólica com a extensão territorial que temos neste pais, sem prejucidar o meio ambiente e as pessoas
Clara B.
DIGAMOS NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Elizandra s.
precisamos de um pais melhor ,eu quero um pais melhor,eu necessido de um país melhor
joel l.
Cleusa Maris Thomaz Bortolazo...... Como havia dito... Não estudei a questão... Na realidade, não foi uma manifestação contra a causa, e sim contra quem e da forma que postou.... No mais creio que a causa seja válida... mas infelizmente estamos aqui embaixo né?! E os verdadeiros interessados, lá em cima.... NA MAIORIA DAS VEZES, OCULTOS.
Sandra L.
Não a Usina Belo Monte!!!!!!!!!!!!
Fabiana N.
Nao a usina Belo Monte! Mais Respeito Dona Presidenta!
Maurício L.
Todos juntos
leila a.
NÃO QUERO UMA HIDROELÉTRICA , NENHUMA! CHEGA DE PALHAÇADA!
Liliane M.
Fazendo minha parte....
mario c.
muita terra para desaparecer ccccccvai mudar o clima da regiao ccccccfalta de respeito ao indio
Priscianny L.
É ridículo comprometer tanto para ganhar tão pouco!
anterior
1
...
673
674
675
676
677
678
679
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados