Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Luah .Espero que quem está por trás dessa obra se lembre que não há lucro nenhum em destruir e desmatar um dos grandes, senão maiores, bens que o ser o humano tem, que nem tudo é dinheiro, que se deve respeito à vida que cobre o planeta de tantas formas, como a floresta que temos no Brasil. Espero que tenham bom senso e não façam uma coisa que não tem volta e que pode desencadear diversos problemas ambientais.
MARCOS A.SOU CONTRA
LUCAS G.NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A USINA DE BELO MONTE
ADRIANA I.Precisamos de mais uso de energia eólica e solar
aline .eu sou contra
Maria R.O Brasil, precisa preservar o que ainda lhe resta dos domínios morfoclimáticos, não adiante promover campanhas para a preservação ambiental se o o próprio governo não faz isso. Por isso, eu digo não à construção da usina e a inundação de mais áreas.
ewerton .NÃO À DESTRUIÇÃO
Mackeyvson L....
Mônica T.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
RICARDO I.Precisamos explorar mais o uso de energia solar e eólica com a extensão territorial que temos neste pais, sem prejucidar o meio ambiente e as pessoas
Clara B.DIGAMOS NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Elizandra s.precisamos de um pais melhor ,eu quero um pais melhor,eu necessido de um país melhor
joel l.Cleusa Maris Thomaz Bortolazo...... Como havia dito... Não estudei a questão... Na realidade, não foi uma manifestação contra a causa, e sim contra quem e da forma que postou.... No mais creio que a causa seja válida... mas infelizmente estamos aqui embaixo né?! E os verdadeiros interessados, lá em cima.... NA MAIORIA DAS VEZES, OCULTOS.
Sandra L.Não a Usina Belo Monte!!!!!!!!!!!!
Fabiana N.Nao a usina Belo Monte! Mais Respeito Dona Presidenta!
Maurício L.Todos juntos
leila a.NÃO QUERO UMA HIDROELÉTRICA , NENHUMA! CHEGA DE PALHAÇADA!
Liliane M.Fazendo minha parte....
mario c.muita terra para desaparecer ccccccvai mudar o clima da regiao ccccccfalta de respeito ao indio
Priscianny L.É ridículo comprometer tanto para ganhar tão pouco!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado