Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
João E.Ação militar já
Cassia S.Acho que devemos cobrar tudo
Maicon s.o Brasil precisa de acordar para poder lutar pelos seus direitos espero q e te seja só o início de um Brasil vivo e atento a seu povo
Ivanete L.Deus abençoe os caminhoneiros, estão representando toda a nação brasileira!
Luis S.Lutando por um Brasil melhor, taxa de impostos única.E só dois partidos políticos.
Fernanda k.Sou a favor sim temos que lutar, a lutar também é nossa.
Laura .Apoio os caminhoneiros para que caia esses altos impostos nos combustível assim como em tudo.
Maria O.Chega de corrupção, eu apoio os caminhoneiros e sou a favor da intervenção militar
Henrique M.Fora temer
Ciro A.Gostaria de reinvidicar que ANTT SEJA EXTINTA PARA A.VIDA DOS CAMINHONEIROS.
Elvis m.Baixar em postos
Rafael B.Eu apoio essa luta
Carmelina .Chega de impostos, corrupção e roubo.
Sostenis .Fora Temer
Simone .To orando para o país melhor pra todos trabalhador ,que a sua vitórias seja a nossa Vitória em nome de Jesus .
Caio S.Somos todos caminhoneiros
Gisela M.Estamos juntos, Brasileiros apoiando. Fora corruptos.
Aline G.Eu apoio totalmente vcs caminhoneiros ,muitos tinham q ter essa atitude de vcs pro Brasil andar . Pena q tem muitos brasileiros burros que não lutam pelos seus direitos
Ideane M.Eu apoio completamente esse movimento aliás temos que fazer alguma coisa pra esse Brasil ir pra frente.
Juliana r.É isso ai!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado