Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ramiro N.Eu fiz a campanha de graça do BOLSONARO
João P.Para o Bolsonaro eu faço a campanha de graça. Ladrões nunca mais.
Cláudio V.Bolsonaro é a solução para o Brasil. Estamos trabalhando de graça.
Adriana .Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro. E continuarei fazendo
Nelson F.Campanha política é assim mesmo...somos Bolsonaro 17 mas também não queremos o fim do PT!
José N.Nós somos quem escolhemos e patrocinamos a campanha de Jair Bolsonaro
Rejane .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Soraya N.Fiz Campanha de graça para Bolsonaro
Yoshio .Espero q faça um bom governo , e a Deus o guie
Elizabeth .Amo meu país e sou voluntária na campanha para Jair Messias Bolsonaro para presidente do Brasil.
wladia m.FAÇO CAMPANHA PARA O JAIR BOLSONARO B17 DE GRAÇA A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE.
Jaqueline S.#Eu fiz de graça#
Eliseu T.Como cidadão faço campanha de graça #17
nilson .eu fiz campanha para o bolsonaro de graça e Faria quantas vezes fossem preciso.BRASIL acima de tudo Deus acima de todos.
Suzana V.#fizdegracacampanhapraB17
Joyce C.Eu fiz de graça
Fernando M.Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Sheyla .Eu vim de graça
Elisabeth L.#Euvimdegraça
Liih T.Eu faço campanha de graça para o BOLSONARO

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado