Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Ramiro N.
Eu fiz a campanha de graça do BOLSONARO
João P.
Para o Bolsonaro eu faço a campanha de graça. Ladrões nunca mais.
Cláudio V.
Bolsonaro é a solução para o Brasil. Estamos trabalhando de graça.
Adriana .
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro. E continuarei fazendo
Nelson F.
Campanha política é assim mesmo...somos Bolsonaro 17 mas também não queremos o fim do PT!
José N.
Nós somos quem escolhemos e patrocinamos a campanha de Jair Bolsonaro
Rejane .
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Soraya N.
Fiz Campanha de graça para Bolsonaro
Yoshio .
Espero q faça um bom governo , e a Deus o guie
Elizabeth .
Amo meu país e sou voluntária na campanha para Jair Messias Bolsonaro para presidente do Brasil.
wladia m.
FAÇO CAMPANHA PARA O JAIR BOLSONARO B17 DE GRAÇA A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE.
Jaqueline S.
#Eu fiz de graça#
Eliseu T.
Como cidadão faço campanha de graça #17
nilson .
eu fiz campanha para o bolsonaro de graça e Faria quantas vezes fossem preciso.BRASIL acima de tudo Deus acima de todos.
Suzana V.
#fizdegracacampanhapraB17
Joyce C.
Eu fiz de graça
Fernando M.
Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Sheyla .
Eu vim de graça
Elisabeth L.
#Euvimdegraça
Liih T.
Eu faço campanha de graça para o BOLSONARO
anterior
1
...
674
675
676
677
678
679
680
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados