Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
MAURICIO A.Não podemos acobertar crimes.
Paulo S.Quero Pt e todos os políticos que surrupiaram a nação, como PSDB, PTB, PMDB e outros nas garras da lei.
Everton M.Não quero ladrão como ministro.
Juliana c.Fora lula
Nilza F.Indignaçao
Rachel C.Ainda tem jeito? Acho que esse golpe foi o ponto final! Eles irão se perpetuar se a justiça não tomar uma atitude!!
IvonelimaNão aceito lula como ministro.
Fernanda F.Gente temos que ir todo mundo pra Brasília tirar Dilma e Lula
Jean F.Não quero o Lula como ministro ! Isso é uma vergonha .
Eduardo F.Escarnio
Raphael M.Não dá né, não queremos mais você a nos representar em nenhum lugar, servirá apenas de exemplo para os outros na cadeia, assim ainda poderá ajudar, mais só assim.
Thiago R.Vergonha de ser Brasileiro
Miriam r.Eu não apoio Lula como ministro e sou totalmente a favor do ipinthiman de dilma
Sandro V.Sem escrupilos
Antonio O.Chega de Bandido na Politica.
Azauri J.Já passou da hora de se acabar com esta corrupção endêmica. Ela está matando nosso povo nos hospitais, nas doenças oriundas da falta de saneamento básico, etc, etc, etc.
SILVANA P.Não tem capacidade, nem moral.
FELIPE P.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO, QUERO LULA NA PRISÃO
Gustavo L.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
João .Para um país sem corrupção!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado