Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vinicius L.Precisamos de mais dignidade, e que todos nós brasileiros tenhamos atitudes e força para lutar contra esse desrespeito do Temer querendo nos tirar os nossos direitos, digo por todos os brasileiros que precisam de ajudas e precisam de mais respeito #Fora_Temer
Vinicius L.Precisamos de mais dignidade, e que todos nós brasileiros tenhamos atitudes e força para lutar contra esse desrespeito do Temer querendo nos tirar os nossos direitos, digo por todos os brasileiros que precisam de ajudas e precisam de mais respeito #Fora_Temer
Klausner g.Não a esse absurdo
Danielle S.Não aguento mais tanta injustiça
nuria .Lembrarei de cada um de vocês que votarem a favor, nas eleições. Pensem bem nas carreiras politicas de vocês.
Jamisson s.Fora esse governo corrupto
Maria s.Vamos fazer justiça
Dayanne D.Sou contra PL 257/16
Marleia S.O povo unido jamais será vencido...Ja tiramos uma má administração e faremos de novo se necessário for...chega de soltar o cão e se abraçar com SATANÁS ??
Renata f.Sou contra esta pec, por desejar nao aplicar investimetos na educação, sem investimentos não se fazbum país m pleno crescimento populacional.
Nice C.Baixem os salários altíssimos senhores políticos em vez de sacrificar o trabalhador brasileiro que ganhar um salário de miséria fico revoltada quando vejo um aposentado com mais de 70 anos procurando um trabalho , para completar o dinheiro de comprar seus medicamentos e até comprar comida para por na mesa isso é vergonhoso enquanto corruptos comem caviar
Maria P.Um absurdo, estão tirando tds os nossos direitos..Sou Contra
Maria J.Devemos pensar em todo o povo brasileiro, e não apenas em alguns privilegiado. Lembrando que em dois anos teremos novas eleições e lembraremos nas urnas, quem é contra o povo brasileiro!
Rozani M.Quando isso tudo vai acabar? Não aguento mais pagar o preço!
Alessandra G.O Brasil não pode parar, aceitar esse tipo de lei é concordar com o afundamento do nosso país.
Alenilda C.O trabalhador não pode ser responsabilizado pela corrupção geral desse país...
Willian S.vergonha de ser brasileiro.
Raphael R.Eu voto contra essa tática podre que estão tentando contra nós povo sofrido Brasileiro.
Aureliano A.Começa cortando os direitos dos políticos e do judiciários, pra dar exemplo!
cristiana b.em vezes de tirar os direitos que anos nos pagamos pelo roubo da politica,faz devolver td que roubaram com juros tenho vergonha de ser Brasileira

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado