Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Marcos A.
Eu não apoio a construção da Usina
Carla S.
Apesar de não ser brasileira, considero-me no direito de demonstrar a minha indignação pelo que considero uma falta de escrúpulos e consideração pelo ecossistema mas acima de tudo pela vida humana. As terras que vão destruir, as árvores que vão matar em nome do progresso, têm um dono, um dono que as habita ainda nós portugueses não sabíamos que o Brasil existia. Todo o ser merece respeito, portanto acordem para a vida e comecem a valorizar o que realmente vale a pena, o que preferem deixar para as gerações vindouras? O que é mais importante para vós? Uma grande barragem que hoje é o expoente máximo e daqui a poucos anos é arcaica, ou, um pulmão, árvores para que os vossos filhos, netos,... possam respirar, água para que possam beber e um povo que possa permanecer nas suas terras, nas terras outrora habitadas pelos seus antepassados, nas terras e modo de vida que querem deixar para os seus filhos. Respeitem, para serem respeitados!!!!!
Helen Z.
Assinado com muito orgulho! Vamos lá mudar o Brasil!
Marília S.
Sou contra
Robson A.
Vamos juntos nessa luta!
Deivd S.
30 bilhões da para investir em outras fontes de energia e ainda sobrar para educação saude, moradia e etc.....
gideao m.
fico geliz em participar de uma època em que o povo se cansou de tanto hipocresia ... VOU APOIAR SEMPRE.
RUTH C.
NÃO A USINA DE BELO MONTE
jamil c.
nao a usinana hidreletrica
Rosie K.
Estou de pleno acordo
Ermita T.
Não a construção da Hidro Elétroica
Tainá A.
Quero um país melhor.
André M.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
RICARDO G.
DESEJO QUE AS PRÓXIMAS GERAÇÕES APROVEITEM DA MINHA CORAGEM!!!!!
Irisdenia M.
todos juntos apoiando uma causa nobre
thiago s.
isso e o desrespeito pelo nosso meio ambiente e país
Jean C.
Isso é um absurdo
ariane a.
nao a usina belo monte
Ronaldo J.
Assino embaixo vamos acabar com essa palhaçada do nosso País.
Getulio H.
Vamos mudar o Brasil, o Gigante está acordando, saindo do berço esplêndido, e verás que o filho teu não foge à luta.
anterior
1
...
674
675
676
677
678
679
680
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados