Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Victor P.
Eu acho issu uma crueldade se os humanos merecem respeito aposto que um animal tambem
Anna P.
A enfermeira CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS CPF 011.733.781-11, representa risco eminente de morte para seus pacientes e não pode continuar a atuar com atendimento publico. Acredito também que ela não tem condições morais e mentais de educar e criar sua filha e por isso acho que o Ministério Publico deve fazer algo a respeito. Psicopatia é uma doença mental séria e não atentar para tal perigo agora é querer lamentar por mais mortes no futuro.
Alicia M.
A cadeia é como um hotel para um monstro como ela. Ela devia sofrer o que sofreu aquele pobre animal.
Diego M.
cadeia
Luana S.
Pena Maxima.. Essa mulher é um monstro, uma psicopata..
Jéssica M.
Não acredito que esse monstro de mulher vai ficar sem pagar pela morte de um indefeso animal! Essa mulher tem que pagar. Pelo amor de Deus, cade a justiça desse país, todo mundo viu o vídeo. Ela merece castigo e prisão!
Vanessa K.
Ela e qualquer pessoa que comete esse tipo de crime covarde e cruel deveria ter a pena máxima, e ainda ser examinada se pode manter a guarda de uma criança, que por sinal ainda participou das terríveis cenas.
vera
ela e assacina cruel
Diandra L.
mata essa vagabunda!
Andréa F.
malditos os 2 a assassina e quem filmou. VÃO PRO INFERNO SEUS DEMÔNIOS MALDITOS, MISERÁVEIS.NUNCA VÃO TER NADA NA VIDA
EVIANE F.
A JUSTIÇA HUMANA TEM QUE SER A MESMA PARA TODOS!
joelma o.
queremos que a lei seja cumprida
ricardo .
muito loco
mARIA S.
precisamos punir pra que outros saibam que é crime maltratar matar os animais pq tem muita ipunidade. qd vamos a uma delegacia denunciar um abuso os policiais nem querem saber pq pra eles só é um animal...
Ana S.
Temos que fazer a justiça, Essa louca tem que ir pra cadeia.
gislene m.
pena máxima!
Alessandra S.
Pena máxima para a Camila. Se ela foi capaz de fazer isso com a própria cachorrinha, é capaz de fazer com qualquer pessoa, num momento de ira! Até com a própria filha. Cadeia pra ela!
Luzia V.
Um absurdo... pela criança e pelo animalzinho
Thais V.
Temos que fazer valer nossa voz, como povo e como cidadãos. Eu queria fazer justiça com as proprias mãos mas como eu nem sei aonde essa monstra mora..
Micael F.
A rapariga que matou o cao devia de ficar na prisao a apodrecer!!! E nunca mais sair de lá!
anterior
1
...
674
675
676
677
678
679
680
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.740
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados