Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Larissa c.Eu apoio
elise s.Eu apoio os nossos irmão caminhoneiros
Adelma C.Sem comentários
Kaique S.#somostodoscaminhoneiros
Matheus S.É uma vergonha não diminuir os altos salários dos governantes ao invés de fazer o povo para pelas roubalheira.
Kelly .Por um Brasil melhor
Jose .Aceito e assino a petição dos cominhoneiros
Marley S.O Brasil precisa ser liberto dos sanguessuga dos políticos corruptos. Nosso país é um dos mais ricos do mundo. Temos todo direito de viver em liberdade no trabalho, hospitais, escolas e segurança. Precisamos de representantes honestos no Brasil.
Francidalva N.Eu apoio os caminhoneiros. Juntos vamos derrubar esse governo corrupto q esta ai prejudicando toda a nação brasileira. Parabéns caminhoneiros por suas atitudes.
kayk c.sou a favor da greve que comsertesa irar tirar temer da presidência da República
Gabriel .Somostodos caminhoneiros
ANA G.Estamos nessa luta com vcs.Força guerreiros a coragem de vcs nos engrandece e emociona. Estamos rezando e torcendo para que com vcs tenhamos um Brasil digno.Parabéns a todos.
Yedda V.Sou a favor dos caminhoneitos. Antes de aumentar impostos o governo tem que cortar as mordomias, os cartões corporativos, o execivo numero de assessores, carros oficiais etc.
Gustavo F.Estamos todos juntos com vcs caminhoneiros. A única classe que teve atitude para fazer a mudança de nosso país....
JOYCE S.Tá na hora de mudar o Brasil! !
hellen .somos todos caminhoneiros
MaryhelleSocorro por esse país!
Maya S.#tamojunto
Rosemeri B.Apoio os caminhoneiros
Mariana S.fora temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado