Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Rejane .Sou abraços desta ação
Raniel .Eu estou de acordo que as forças armadas fiscaliza as urnas
Angela C.Com certeza deve ter uma maior fiscalização, poi
Roseli S.Urgência urgentíssima fiscalização.
Cecy M.Não pode ter fraudes como ocorreu no 1 turno
Divo A.Fraude
Raimunda B.Queremos fiscalização das urnas eletrônicas!
Joel n.Para não ter fraude nas urnas eletrônicas, pois sabemos que as mesmas são programadas na Venezuela, e a Venezuela e aliada da facção criminosa do pt.
Renato P.Quero o voto em cedula de papel pois não acredito que as urnas sejam invioláveis e podem, assim, gerar a dúvida sobre a lisura do processo.
Antonio .Precisamos de mais transparência nessas urnas eletrônicas
eugenio b.Apoio
OSCAR C.VAMYFISCALIZAR SIM
Rosana m.Voto no papel
A.Quero investigação contra fraudes nas urnas
José T.Por um Brasil melhor e mais justo.
Precillia S.Concordo plenamente
Willian .A favor da petição publica
Ana S.Estamos na luta por está causa
Sergio E.Fiscalização das urnas eletrônicas ja
Valdinei A.Fiscalizar é bom para transparência do processo.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado