Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Elisio S.Eu faço campanha para Jair Bolsonaro de graça
João .Eu faço campanha de graça e contribui com o que for preciso para ajudar Jair Bolsonaro a se eleger presidente do Brasil.
Maiquel C.17
Esterlita .Eu vim de graça
Rosana P.Vamos acreditar na mudança! Deus está no controle!
Elaine B.#marketeirosdoJair
Elisa O.Fiz, faço e vou continuar fazendo campanha de graça para o Bolsonaro. Se isso for considerado caixa 2 então sim, #Eusoucaixa2debolsonaro
Giselle S.Fiz campanha de GRAÇA para Jair Bolsonaro, por acreditar nele e no meu país, chega de corrupção.
Leonardo B.Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Hercules L.Fiz campanha gratis para Bolsonaro
EUNICE S.Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça.
Natalia P.Fizemos campanha de graça!
Angela C.fiz propaganda de graça no whastapp e facebook.
MARIA B.Nunca tive tanta esperança de mudar o nosso país como agora !! Cresceu em mim um sentimento de AMOR PELO BRASIL e de CONFIANÇA em nosso futuro presidente. Força BOLSONARO !!
Augusto f.Eu fiz a campanha do Bolsonaro de graça.
Anadélia G.#PTNuncaMais
ALEXANDRE F.Eu fiz de graça para mudar o Brasil
Luis T.Eu fiz de graça
Fabricio a.Faço campanha de graça pois quero um Brasil melhor para meus filhos
Valeria R.eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado