Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Elisio S.
Eu faço campanha para Jair Bolsonaro de graça
João .
Eu faço campanha de graça e contribui com o que for preciso para ajudar Jair Bolsonaro a se eleger presidente do Brasil.
Maiquel C.
17
Esterlita .
Eu vim de graça
Rosana P.
Vamos acreditar na mudança! Deus está no controle!
Elaine B.
#marketeirosdoJair
Elisa O.
Fiz, faço e vou continuar fazendo campanha de graça para o Bolsonaro. Se isso for considerado caixa 2 então sim, #Eusoucaixa2debolsonaro
Giselle S.
Fiz campanha de GRAÇA para Jair Bolsonaro, por acreditar nele e no meu país, chega de corrupção.
Leonardo B.
Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Hercules L.
Fiz campanha gratis para Bolsonaro
EUNICE S.
Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça.
Natalia P.
Fizemos campanha de graça!
Angela C.
fiz propaganda de graça no whastapp e facebook.
MARIA B.
Nunca tive tanta esperança de mudar o nosso país como agora !! Cresceu em mim um sentimento de AMOR PELO BRASIL e de CONFIANÇA em nosso futuro presidente. Força BOLSONARO !!
Augusto f.
Eu fiz a campanha do Bolsonaro de graça.
Anadélia G.
#PTNuncaMais
ALEXANDRE F.
Eu fiz de graça para mudar o Brasil
Luis T.
Eu fiz de graça
Fabricio a.
Faço campanha de graça pois quero um Brasil melhor para meus filhos
Valeria R.
eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
anterior
1
...
675
676
677
678
679
680
681
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados