Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Pedro S.Lula tem que sair com a Dilma junto.
Morgana L.Não quero lula como ministro do Brasil
Alexandre M.Não quero o Lula como ministro!!!
Renata B.Não quero Lula como ministro, não quero ver o nosso Brasil derrotado, destruído, não quero assistir uma guerra, temos esperança de que pessoas de bom caráter ainda vão vencer essa bandidagem, essa palhaçada, essa falta de respeito com nós brasileiros. Não vamos desistir de lutar, nós vamos conseguir!!! Fora Dilma, você não pode mais fazer parte do nosso país, nem você e nem o Lula, chega de malandragem.
Ana v.Não quero Lula como ministro.
Adriano p.Chega. De. Tapa. Na. Cara. Fora. Lula voçe b nao ve dono Vado Brasil
Jessileide m.Homem de mau carater. Tem mto aí q tb precisam sr punidos nao é só Lula.
SARA S.Basta!!! Queremos respeito, educação e compaixão ao próximo!!
Rony K.BRASIL NÃO QUER O LULA COMO MINISTRO
Luana P.Eu não aceito!
Felipe .Fora Lula , fora Dilma e fora PT , não somos palhaços.
Marcia M.Nao quero o Luls como ministro.
Clovis R.Nunca pensei que fosse possível tamanha desfaçatez, tamanho desrespeito às leis e ao povo brasileiro.
Maria .Minha indignação,com esses políticos,corruptos,o povo não aguenta mais tanto sujeira
Lucineida S.Não quero o lula lá e sim na cadeia##
Ana S.Não aceito Lula como ministro do Brasil
Rosângela I.Não a pouca vergonha instalada
Kleverton s.Não podemos aceitar uma cachorada dessa esta virando uma ditadura!!!
SILVIA P.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO
ZenildaNão aceito

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado