Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Eliana L.Isso é um absurdo,orecisamos impedi-los, pois mexeria com a vida de todos e principalmente de nossos filhos .
ANA P.Vergonha dos nossos governantes,cortar gastos de onde se mais precisa,porque não corta as regalias dos políticos?
Lilian .O povo nao esta ciente dectodo projeto. Votacao pelo povo e nao a minoria
ivonete o.A PEC 121 e um retrocesso para o povo brasiliero. Queremos mudancas e diminuicao nos salarios de politicis e judiciario. Reforma na politica, midia, educacao e saude, para Beneficio da Populao.
Luzia o.Um absurdo isso.
Regina D.Deixo aqui o meu apelo de votação contra a pec
ANDRE V. não sou a favor, invés de retirar do povo retire dos politicos e o problema estão nos ladroes de gravata
JOAO O.Por um país menos corrupto!
MARILENE W.Por que os politicos não congelam os grandes sarios deles eles firam eleitos para nos representar e não nos derrubar.
Jamaica M.Não ao Pec
Cláudio B.A PEC 241 representa um retrocesso político e social não só por promover cortes nos direitos da maioria dos cidadãos, mas também por manter os privilégios da minoria rica do Pais. A maior contribuição desta Emenda Constitucional é, certamente, ser inconstitucional.
Jonas R.Sou contra a pec
Jacqueline S.Não à Pec 241
Ana .Não a PEC 241
sirleida n.So contra
debora g.Nao a pac 241
Keila .Não aprovo!
André d.Não à pec 241/16
VIVIANE .Essa PEC é uma afronta a todos os brasileiros, uma inconticionalidade.
David F.Fora golpistas!

Assinaram o abaixo-assinado
567.180 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado