Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
naira p.vamos tds colaborar
jose r.Isso é um absurdo! Quem tem dinheiro não ir preso.
JANAINA S.DIGO NAO A IMPUNIDADE E DESRESPEITO PELA VIDA.
Faustino F.É CRIME SIM!
Jose S.Infelismente tais fatos ocorrem por não existir interesse público, ou seja não é algo rentável ao congresso.
Flávia C.Iniciantiva gradiosa para que possamos acabar com a impunidade, em um País que existem muitas Leis, mas que ainda favorecem os que não merecem impunidade.
ademar p.quando houver acidente e for comprovado alcoolismo! mesmo sem vitima, o condutor nao pode pagar fiança. e o bafometro tem que ser obrigatorio.
Michele S.Que a lei seja cumprida e se torne crime para pessoas que mata no transito.
Ivo S.É elementar a criminalidade de quem dirige embriagado.É uma arma na mão de quem não pode controlar
Nicolau S.A nossa justiça tem que punir com rigor, os criminosos que estão ao volante.
ANA P.Este tipo de crime que envolvam bebida seguida de morte, tem que ter uma punição maior .
Lucir E.Deve haver uma mudança imediata na lei de transito,nao se pode continuar como está;
wallace a.Ótima iniciativa, vou divulgar, pois a impunidade provoca sempre mazelas sociais.
admilton m.sou totalmente solidario e a favor dessa causa, e me disponho ao que precisar
ELIANA C.precisamos lutar por leis mais severas,parabens pela iniciativa, obrigado pela oportunidade.
isabel s.Totalmente a favor desta iniciativa. Punição para todos o motoristas que dirigem bêbados JÁ!
Luciana M.Bom dia, tenho minha carteira de motorista a pouco mais de cinco anos, dirijo com responsabilidade que aliás é uma obrigação minha e de todos os condutores brasileiros, sou mãe, não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica, mas faço questão de dar o meu voto contra essa violência no trânsito. O dolo " sem intenção de matar" no caso de quem bebe e dirige é vago no caso do motorista que sai de casa conduzindo seu veículo consciente de que não deve beber e o faz, a pena tem que ser mais severa ainda. Atenciosamente Luciana Alves Marinho
Rogerio N.Nao consigo entender porque esta lei ainda nao foi alterada, sera que as autoridades temem nao ter cadeia para tantos bebados?
Adriana B.Chega de impunidade,a vida tem que ser respeitada.
ginaldo s. nao gosto de ver estas impunidades vamos ajudar a justicia de nosso pais a enxergar melhor sou ( psb )

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado