Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Lucio S.Eu pergunto: diante de tantas controversias, qual a verdadeira finalidade dessa usina Hidreletrica!!!
Leticia S.Preserve a nossa amazonia, energia alternativaa ja, eolica, solar o/ Queremos um Brasil melhoor!
Fabiana R.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Leonardo j.Nao a usina belo monte
luana .Assinado
Cláudio F.Se só houvesse essa opção, também assinaria
anderson s. vamos mostrar nossa força
Paula .Eu sou contra a construção da usina de belo monte e a favor de mais educação, mais saúde e mais segurança
Zaila O.Precisamos de energia. Mais n destruindo florestas etc.
IVANELLY S.Nao á usina de Belo Monte
EugenioalencarmunizfilhoÑ queremos hidrelétrica queremos o futuro do brasil
augusto b.fora com o PT
ercio g.Um horror se isso acontecer!!
thiago s.vamos la.
renato s.demos que achar um modo melhor de conseguir energia elétrica
Jeanne G.Eu sou brasileira e nao quero a usina. Alem disso a Amazonia e do planeta nao so do Brasil, os indios teem direito a sua terra porque sempre foi sua , eles ja estavam ai! Eles e a Amazonia sao a identidade do proprio Brasil, garanto-vos que nao e o samba!
EUDA B.O Brasil precisa de melhorias na educação, saude, segurança, reforma polita e não de uma usina hidrelétrica que não contribuira em nada, ao contrário, prejudicará nosso meio ambiente, indios, população em geral, vamos pensar no futuro de nossas crianças, no futuro do nosso pais, educação já. O Brasil merece o melhor!!!
Leandro P.Queremos um país mais saudavel, Eu me orgulho de ser do Brasil e não quero que meus filhos e netos não venham a ter os mesmos recursos naturais que hoje eu posso desfrutar. "Presidenta" Dilma rousseff, não deixe que toda a confiança que depositamos na senhora seja destruida dessa maneira
Patrícia L.Isso não pode continuar, vamos mudar o Brasil.
Andrea l.nao concordo com a usina belo monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado