Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Alan s.Eu fiz essa campanha salvatoria des País de graça.
Osvaldo R.EU FIZ DE GRAÇA, QUERO O BRASIL MELHOR..!
Aline O.Eu vim de graça.
Dinair .Sou Bolsonaro, gosto da honestidade.
Priscila B.#eu fiz de graça
Fabiola F.Eu faço propaganda de graça para Jaír Bolsonaro!!!
Walter .Estou com Bolsonaro sem receber dinheiro para sua campanha.
Leonardo A.Fora PT turma de bandidos assasinos vagabundos.
Rosana f.Faço campanha pq acredito no Bolsonaro, posso estar errada.
Felipe S.Faço de graça campanha para o Bolsonaro.
Elizeu p.viva o Brasil
David .FORA PETRALHAS
Valnei M.Bolsonaro 2018
Murilo .eu fiz campanha de graça
Paulo M.Kkk
Luiz R.Fiz e faço
Rute S.Eu fiz campanha campanha para Bolsonaro de graça
Norka S.Fiz campanha de graça para Bossonaro presidente
Dalva .Eu faço propaganda de graça para Jair.Bolsonaro
Cariny .Estou fazendo de graça a campanha do Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado