Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Leticia .Iniciei no senac aos 15 anos nos cursos básicos como auxiliar de escritório e assistente Administrativo. Com 16 anos iniciei meu primeiro cursos técnico em RH, área que sou apaixonada e foi o senac que me ajudou a descobrir essa paixão. Sem essa oportunidade e apoio de todos os docentes da unidade de itapetininga, nenhum dos meus sonhos seriam possíveis.
Maria .Serviços
SUNG (.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac
PAULO C.NÃO ACEITO
Matheus .Não ao corte de 5%
Esteir B.Usuário do sistema
Marlene .Serviços do SESC são muito bons e valores acessíveis.
Angeluz .Não a corte
Estefany L.Usuário do sistema
PEDRO H.NÃO ACEITO
Walter J.Não pode ser feito e uma instituição muito inteligente e vem desempenhando um grande papel social
Priscila .Sesc é o maior estabelecimento que fornece cultura gratuita ou de baixo custo. A sociedade precisa do Sesc, não acho correto desviar a verba para outros fins.
Estefanne P.Usuário do sistema
Rafaele .Meu sonho é meu filho no próximo ano ser contemplado com a bolsa integral do senac do ensino médio integrado. Senac é necessário, importante as nossas comunidades, gera futuro, sonhos e visões com planejamentos riquíssimos aos nossos. Não deve FECHAR nenhuma escola/Senac e sim abrir em muitas localizações q ainda infelizmente não conhecem o trabalho do Senac e entre outros. Ex; senai , Sesc.
MARTA O.Não podemos admitir mais perdas de benefícios para nossa população, pois o Sesc proporciona aos comerciários momentos de lazer e diversão, assim como as atividades esportivas e de educação com qualidade. Portanto uma Entidade como o Sesc deve ter apoio e crescimento e não corres de verbas que ajudam a manter todas as atividades que são importantes para o desenvolvimento das novas gerações.
ADAN B.NÃO ACEITO
Vitor .#sou Senac
Rubia .Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
KAUAN V.NÃO ACEITO
Acacia D.Usuário do sistema

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado