Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Evanir e.Não quero ele como ministro
Daniela D.Sem comentario
Marcos F.nada a comentar diate das evidencias contra os fatos nao ha argumento
Rosane M.Fora PT
Apolonia .Mudanças já!
Rainy L.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Sérgio .Não quero Lula como ministro
Jonas .Fora corruptos... reforma do sistema político urgente
Valeria m.Não aceito Lula como ministro
Geraldo B.Imoral
Marinalda O.Que a Justiça faça seu verdadeiro papel e q todos os corruptos seja punidos.. Basta de tanta impunidade
Felipe M.Vergonhoso..
Caroline A.Não quero Lula no governo!
Adalberto . Porquê é um ladrão
Claudia m.Meu coração está em luto pelo Brasil
Marcelos R.Fora PT.
Maria F.Não quero Lula como ministro
Renata C.Fora Pt
Rodrigo A.Temos que limpar esse país e mudar essa cultura de corrupção que impera na sociedade e em todos os partidos e políticos. Só nós povo podemos fazer isso, começando por nós mesmos!
Daniela L.Sentindo vergonha de tudo isso, vamos mudar tudo...

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado