Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos contra a Resolução SE 1, de 17/01/2019, para Secretaria da Educação do Estado de São Paulo / Srº Governador do Estado João Doria

NomeComentário
Bruna g.O vice diretor da escola da família é de extrema importância para a sociedade escolar, tirando varias crianças e adolescentes da rua.
Marcio N.Pela suspensão imediata!
Neto C.O programa tem que continuar pois isso ajuda muita pessoas, e sua formação acadêmica. Pessoas pelos é com estudo
Alex M.Lutar contra essa atitude que poderá acabar com o programa escola da família,que vem se arrastando com o passar dos anos ,com recursos escassos a cada ano que passa ,pode ser o golpe final.
Caio M.É importante que o projeto Escola da Família continue pois melhora a vida de muitas pessoas com suas atividades na comunidade
Ana N.Digo não a este absurdo, desse governador ignorante.
Eduardo A.Ok
Antonia .A escola precisa manter os profissionais que já tem, e acrescentar mais. Tirar sucatei mais ainda
Marisa F.O programa escola da família é um ótimo programa é preciso continuar com esse trabalho.
Arthur S.É muito importante darmos continuidade ao projeto, se tiver alguma mudança a ser feita deve ser gradativamente no decorrer do projeto.
Regina R.Precisamos manter o projeto com os nossos vice diretores
Meire B.Apoio a causa do abaixo assinado
Erenilda S.A escola da família precisa continuar no mesmo sistema e não mudar
Dalva S.Sou contra a extinção do vice diretor da escola da família.
Andrea F.Esse projeto tem ajudado muitas pessoas!
Cintia .Sou a favor do programa escola da família, e gostaria que esse projeto fosse mantido.
Gilberto S.Os vices diretores são muito importantes para o andamento e formação dos colaboradores que frequenta o programa escola da família. Seria uma tremenda injustiça com a extinção desse cargo tão importante.
Viviane p.Eu apoio esta causa,fazer o bem ao prox e isso q precisamos.
Rosângela A.A favor dos estudantes
Ingrid O.NAO PODEMOS ACABAR COM ESSE PROGRAMA!

Assinaram o abaixo-assinado
16.857 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado