Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Privatização da Empresa de Correios e Telégrafos
, para Ao Presidente da Câmara dos Deputados Vossa Excelência Sr.Rodrigo Maia
Nome
Comentário
Glecio A.
Não a privatização dos Correios!
Willian F.
Os Correios é uma empresa auto sustentável.
Rainor .
Nenhuma empresa irá fazer o que os Correios faz, não só atende a população em suas necessidades de postagens e recebimento de encomendas, como também em muitas ações sociais , solicitadas pelo próprio governo. Haverá perda também entre os próprios parceiros da empresa como grupo Silvio Santos, EUTV, SERASA, e entre outros. É digo mais os Correios nao deixa de ser um Patrimônio Nacional, privatizando estará acabando com uma excelente parte do País. Como está acontecendo com o Estado do Amazonas! Por isso NÃO À PRIVATIZAÇÃO!!
liliam n.
Apoiando totalmente.
Glaide L.
Porque nenhuma empresa privada vai entregar em todos os lugares ( difícil acesso, longínquos, perigosos...) como a ECT faz!!!
STELA S.
Esta Empresa bem gerida dá muito lucro ao Brasil. Vale ressaltar que os Correios não dependem de um só centavo do governo federal.
Julia G.
Sou contra a privatização dos Correios
Nilza f.
Soiu contra
SEBASTIAO O.
Sou contra a privatização, desestabilizar mais de 100.000 empregados para realizar o que se as contas da empresa estão dentro das metas de repasse do governo.
Nádia .
Os Correios devem continuar público, pois é do povo brasileiro e os argumentos não justificam sua privatização.
Gusttavo S.
Sou contra a privatização dos Correios
Daniel .
Esses motivos que o governo arrumou para privatização dos Correios são todos questionáveis... não a privatização e precarização da mão de obra no Brasil isso só favoreçe um pequeno grupo de empresários
Weferson .
Não á privatizações!!
Maria S.
Porvum correio público e de qualidade
ANTONIO .
Empresa de qualidade e responsabilidade, não pode ser privatizada porque quem vai perde e a sociedade brasileira.
Jussara .
Ok!
RICARDO S.
Sao 350 anos de historia o correio deve ser fortalecido e nao doado aos estrangeiros Correios Patrimonio do Brasil.
Yara L.
Sou contra. Só precisa de gente honesta para administrar esse órgão público e tantos outros.
Samuel G.
Os Correios são uma empresa estratégica e asseguram a soberania nacional além de ser de benefício social interligando os lugares mais remotos do país
Alessandra .
Não temos que pagar por um rombo milionário
anterior
1
...
65
66
67
68
69
70
71
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.680
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados