Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Privatização da Empresa de Correios e Telégrafos, para Ao Presidente da Câmara dos Deputados Vossa Excelência Sr.Rodrigo Maia

NomeComentário
Glecio A.Não a privatização dos Correios!
Willian F.Os Correios é uma empresa auto sustentável.
Rainor .Nenhuma empresa irá fazer o que os Correios faz, não só atende a população em suas necessidades de postagens e recebimento de encomendas, como também em muitas ações sociais , solicitadas pelo próprio governo. Haverá perda também entre os próprios parceiros da empresa como grupo Silvio Santos, EUTV, SERASA, e entre outros. É digo mais os Correios nao deixa de ser um Patrimônio Nacional, privatizando estará acabando com uma excelente parte do País. Como está acontecendo com o Estado do Amazonas! Por isso NÃO À PRIVATIZAÇÃO!!
liliam n.Apoiando totalmente.
Glaide L.Porque nenhuma empresa privada vai entregar em todos os lugares ( difícil acesso, longínquos, perigosos...) como a ECT faz!!!
STELA S.Esta Empresa bem gerida dá muito lucro ao Brasil. Vale ressaltar que os Correios não dependem de um só centavo do governo federal.
Julia G.Sou contra a privatização dos Correios
Nilza f.Soiu contra
SEBASTIAO O.Sou contra a privatização, desestabilizar mais de 100.000 empregados para realizar o que se as contas da empresa estão dentro das metas de repasse do governo.
Nádia .Os Correios devem continuar público, pois é do povo brasileiro e os argumentos não justificam sua privatização.
Gusttavo S.Sou contra a privatização dos Correios
Daniel .Esses motivos que o governo arrumou para privatização dos Correios são todos questionáveis... não a privatização e precarização da mão de obra no Brasil isso só favoreçe um pequeno grupo de empresários
Weferson .Não á privatizações!!
Maria S.Porvum correio público e de qualidade
ANTONIO .Empresa de qualidade e responsabilidade, não pode ser privatizada porque quem vai perde e a sociedade brasileira.
Jussara .Ok!
RICARDO S.Sao 350 anos de historia o correio deve ser fortalecido e nao doado aos estrangeiros Correios Patrimonio do Brasil.
Yara L.Sou contra. Só precisa de gente honesta para administrar esse órgão público e tantos outros.
Samuel G.Os Correios são uma empresa estratégica e asseguram a soberania nacional além de ser de benefício social interligando os lugares mais remotos do país
Alessandra .Não temos que pagar por um rombo milionário

Assinaram o abaixo-assinado
10.680 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado