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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Claudio C.
Empresa irresponsável, nos faz passar constrangimentos sucessivos. Não melhora. Nem a Carteira conseguiu emitir. O Benefício está longe de prestar um bom serviço com a Global. Saudades da E-Pharma.
Carmem S.
fora Global !
Ricardo L.
Concordo integralmente com as reclamações, pois estou sendo vítima do mesmo serviço.
MARILDA S.
insatisfação quanto ao atendimento.
CARLOS Q.
Muita dificuldade para liberação de medicamento
Wandira S.
Em Belém-PA e acredito que nos demais Estados, o desempenho da Global Saúde é ridículo, não dão satisfação, não respondem nossas reclamações/solicitações e não conseguimos ter acesso aos medicamentos. No entanto, pagamos mensalmente por tal benefício e não conseguimos utilizar. Espero que esse abaixo assinado sirva de alerta à Petrobras quanto a tomar providências urgentes.
Vera A.
péssimo atendimento
Jose D.
Essa tal de Global não tem competência para gerir um plano dessa amplitude. Mais tenho minhas desconfianças, se ainda não foi trocada ,é porque de repente atende os interesses do contratante em dificultar o programa de benefício farmácia
reginaldo c.
prezados, aqui em Belém uma total falta de consideração, descredenciamento de rede de farmácias notoriamente capacitadas, com inúmeras lojas e estoque de remédio sem igual em nossa cidade.
Paulo f.
Atendimento complicado e com alta dificuldade de atender as demandas.
Fernando s.
Desde que foi mudado para esta empresa nunca mais consegui comprar nenhum remedio usando este beneficio. Primeiro diziam que batava fazer o novo cadastro. Quando fiz (em abril) avisaram que mandariam novas carteiras, e que por enquanto poderiamos usar as antigas. Todas as vezes que tentei adquirir algum medicamento sou informado de que não foi autorizado, ou está bloqueado. Ou seja estou jogando dinheiro fora, pois sou descontado todos os meses de um beneficio que não tenho.
monica i.
não consigo mais comprar meus remédios de uso continuo nem depois de 50 dias após a compra do último. tenho que tentar comprar um e não autoriza os outros e acaba passado mais muito. ontem estive e tentei de novo, não autorizado,
Mirna D.
Muitas vezes ao solicitar medicamento de uso contínuo, é necessário ir à farmácia por vários dias seguidos para conseguir a liberação. Volta E-pharma.
Rosangela G.
Realmente ela não atende. Volta a E-pharma
Carlos G.
Plano muito ruim, saudades da empresa anterior que achávamos ruim.
DAISY R.
Sistema fora do ar...
Márcia A.
E um absurdo o q está acontecendo não conseguimos comprar os remédios e não adianta entrar em contato pq o problema não e resolvido.
BENILDES F.
estou de acordo com a substituição d Global Saúde,pois nunca consigo comprar os medicamentos, ou os sistema está fora do ar ou não autoriza a aquisição de medicamentos cobertos.
Mara P.
Triste o travalho realizado por essa empresa. Estou sem conseguir comprar meys medicamentos cadastrados e com Relatorio Medico desde maio de 2015. Nota zero para essa empresa! Mara mat 010.518-4 aposentada
Adriano S.
Empregado Petrobras cedido ao MME.
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