Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
DONATO M.uma agressão a natureza, e roubo água do são francisco já tao degradado
Cibelly A.Preservar é preciso.
Michael S.Apoiador!
maria .Não a Usina de Belo Monte
Vilma S.Absurdo e imoral o que estão querendo fazer com o funcionalísmo público estadual e federal. Discordo totalmente vão tirar as mordomias dos srs.deputados, senadores e ministros? Acabemos com as corrupções no nosso país para sobrar dinheiro. Espero que tenham consciência.
VIVIANE B.Sou contra.
Maria G.Nem precisa comentar; sempre fui contra é destruição demais...CHEGA.
Rivaldo M.Desastre. Chega.
José .Sou contra
Gabriely S.Não à usina de Belo Monte
Regina S.O Brasil tem possibilidades naturais de outro tipo de energia, tais como a eólica, que não agride o meio ambiente.
Katia L.Abaixo tudo o que prejudica o ecossistema!
JOAO J.Essa usina só traz prejuizo a populacao local. Fora aq capacidade tecnica que deixa a desejar.
GLENDA S.nao
Carlos p.Sim a peticao
LUIS R.Para evitar fraudes, como teve aqui em Salvador
ELIENAI P.DESDE OS PRIMEIRO INDÍCIOS FUI CONTRA,DESAGREGAR PESSOAS DESTRUIR ARVORES E RIOS E UMA ABERRAÇÃO A LEI DA NATUREZA;
ClaudiaUsinas solar causa menos impacto!
Natalia V.Não a Belo Monte
Damiana R.Não aprovo

Assinaram o abaixo-assinado
447.299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado