Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

NomeComentário
Celso F.a minha XRE 300 2011 está com 24.000 km, todas as revisões na honda, e já apresentou o mesmo problema do cabeçote rachado!!!
PCésar R.A MINHA XRE 300 ESTÁ COM O CABEÇOTE TRINCADO.QUE VERGONHA PARA O ENGENHEIRO DA HONDA.DEVERIA SER FEITO RECALL DE TODAS AS MOTOS XRE 300.
Cilinho C.quem tem problemas com a honda e for aqui de recife e cidades vizinhas vamos juntar um grupo e colocar a honda na justica meu problema e xre 300 2013 se desligando meu imail [email protected]
Helton P.Comprei a primeira CB 300 que saiu, uma moto bem desenhada, bonita mas, o motor, uma vergonha, vazamento de oleo, e pela terceira vez, estou tendo que arrumar o cabeçote . Totalmente insastifeito com a moto.
Juliano C.comprei uma xre 300 nova ano passado pelo consorcio nacional honda mas a moto apresentou com apenas 7 mil km um problema de ficar morrendo em marcha lenta ou quando desengrenada, como fiz as revisões na própria concessionária solicitei que resolvessem o problema mas nao adiantou em nada. existe uma petição publica na internet de outros donos do mesmo modelo de moto que a honda realize um recall. quero saber qual o parecer da honda em relação a essa rachadura do cabeçote das motos modelo xre 300? estou indignado com a honda e pretendo fazer camapanha contra a venda dessas motos.
gilvanice p.comprei uma moto xre 300 em janeiro de 2013, ela tem 34.oookm, e trincou o cabeçote,trocávamos o óleo dela a cada 1000 km,já troquei bomba de combustível vou procurar a honda para fazer o serviço do cabeçote e colocar no juizado de pequenas causa.
Italo V.Comprei em abril de 2013 e em um ano e dois meses tive que trocar as pastilhas do cabeçote. Chegando na concessionaria o mecanico disse que tinha duas motos na minha frente com o mesmo problema. Lixo de moto lixo a Honda.
Ciprino N.Cabeçote rachdado cb 300
Carlos R.Comprar um veículo que antes de três anos de uso tem uma trinca no cabeçote e a HONDA não fazer um recall é motivo para acionar os canais competentes da justiça. Será bem simples comprovar que é um problema de fabricação e de qualidade do material da peça. RECALL já!
Abner O.Motor morre subitamente nas reduzidas, com embreagem apertada mesmo sem acelerar, corre o risco de cair no transito ferindo -se gravemente. detalhe a moto acabou de sair da revisão onde foi feito seleção de pastilha como manda o manual, 0,12 adm. e 0,15 escape mesmo assim apaga do nada. assim que puder vou migrar para Tenere 250 isso sim é moto! yamaha tem respeito com o consumidor, Honda agora só quando tomarem vergonha na cara e assumirem seus erros respeitando a vida dos seus clientes já que esse erro pode custar a propria vida. ja pensou voce caindo na frente de uma carreta?
romulo l.Absurdo, a Honda não admite o erro e os consumidores saem no prejuízo.
Mirian R.Minha xre segue com os mesmos problemas de todos, estava com vazamento de óleo no motor e ao fazer o conserto o mecânico constatou que o cabeçote está trincado, agora ela só fica em marcha lenta depois que esquenta, o preço para o conserto é de aproximadamente R$1300,00, fica aqui minha indignação.
Anderson P.Cabeçote trincado só com 30mil km
André S.Comprei uma XRE 300 ano 2012 com menos de 10000 KM e já no primeiro dia a moto apresentou problemas, ela desligava com freqüência em marcha lenta e quando se reduzia as marchas e algumas vezes fazia um grande ruído quando o motor desligava. O problema foi se agravando e levei a moto para uma revisão na concessionária Sanmel em Santos, e para minha surpresa fui informado que isso era normal nas motos XRE e que provavelmente poderia ser um problema com o combustível. Como tinha confiança da procedência de onde abastecia, exigi que uma revisão fosse feita para resolver o problema e para meu espanto me falaram que iam verificar as válvulas e teriam que abrir o cabeçote do motor, acreditem, uma moto com menos de 10000km, com todas as revisões feitas e tendo que abrir o cabeçote do motor para ajustar as válvulas. Como queria que a moto ficasse boa, aceitei que o serviço fosse feito. No dia seguinte fui buscar a moto e saí da concessionária na esperança de ter resolvido o problema e para minha decepção, logo na primeira curva a moto apagou e por pouco não causou um acidente. Resumindo, estou com a moto com este problema crônico que coloca a vida do piloto em risco.
amir F.Rachadura no cabeçote com 27km
LAURO M.ESTOU A PÉ, INHA MOTO COM 27K, TRINCOU O CABEOTE AO ENTRE A VELA E A ADMISSÃO, PARABÉN AO ENGENHEIRO DA HONDA QUE RESSUCITOU O DEFEITO DA ANTIGA XL 250, ESPERO QUE A HONDA HONRE SEU NOME E FAÇA UM RECALL............
Sergio B.Estou com minha moto XRE300 2011 a 15 dias parada novamente pois agora estourou o cabeçote e vejo que fui mais um sacaneado pela Honda onde seu produto de agora não te mais a durabilidade de antes e vc tem que morrer com 1600 reais se quizer arrumar a moto pois esta fora do período de garantia um absurdo uma moto com apenas 24 mil km rodados e temos que arcar com esta despesa assinado Sergio Bastos
marcelo s.minha xre é 2011 ja trocou o cabeçote uma vez , bomba de combustivel e agora o cabeçote esta trincado em 2 lugares !! o de sempre . O motor só foi redondo quando saiu da loja empouco tempo tive que fazer as primeiras seleçôes de pastilha . agora vou atraz dos meus direitos .
marcos g.comprei uma xre 300 agosto 2013 deu problema no cabeçote 3 vezes ultima vez eles disseram ser mal uso estou na justiça com uma açao
Tiago S.Esta muito complicado.numca obtemos resposta

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado