Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pelo veto ao aumento dos salários dos vereadores de Goiânia, para Prefeito da Cidade de Goiânia

NomeComentário
amanda p.eu tbm acho errado e concordo com oveto
MÁRIO C.isso é uma vergonha
Eduardo f.um absurdo isso q acontece em nosa politica. deveriamos ter como exemplo os politicos da australia por exemplo. . . moram em uma kitnet, eles mesmo arrumam e limpam td. pq o salario deles e.como de um operario normal. . . e aqui pahamos ate a creche de quem nem filho tem. . . e muita falta de senso do nosso governo!!!o
Bruno L.Vergonha, planos de cargos e carreiras dos professores eles querem cortar e querem aumento de 35% isso é um desrespeito para os contribuintes.
Cláudia V.Isso é um absurdo
Dilma C.Veto ao aumento vergonhoso,amoral e aprovado de maneira escusa.
Vanuza R.Acho que em um momento que o governo afina discursos contra qualquer aumento, um aumento para os vereadores é no mínimo motivo de vergonha alheia!
andre s.uma vergonha aumenta o deles e os professores de greve por pedi aumento de salario
Maryelle F.O ensino publico esta de greve a meses, porque ser tão fácil assim para os vereadores aumentarem seus salários? Precisamos de melhoras no ensino e mais produtividade. Me parece que nossos administradores não estão dando conta disso.
bruno s.isso sim e uma falta de vergonha com a população
Sthefanny C.É uma vergonha enquanto os que merecem ganha muito pouco.
Euda C.Pouca vergonha para os trabalhadores que não recebem um salário digno , e para os vereadores um rio de dinheiro .
FERNANDES C.ISSO E UMA VERGONHA PORQUE NÃO USAM ESSA PARCELA E AUMENTAM O SALARIO DOS POLICIAIS TAMBEM E FUNÇAO DO MUNICIPIO AJUDAR A REMUNERAR ESSA CATEGORIA
divina n.dizem que ser veriador é uma profissão. Então, porque eles é quem decidem seu proprio sálario qdo a maioria dos funcionarios publicos ganham menos que um terço... e olha que são especializados em suas funções e são mais excenciais a população do que esses que votam no seu proprio sálario...Estão brincando de serem funcionarios publicos....
MARIA F.ESSE AUMENTO DO SALARIO DOS VEREADOS E ABSURDO 35 POR CENTO ,ENQUANTO OS APOSENTADOS ESTAO DEFASADO COM SEU BENEFICIO.
ADEMILSON S.E UMA VERGONHA O Q ESTES MALANDRO POLITICOS FAZEM, COM O DINHEIRO PUBLICO, COM TANTA VERGONHA NA POLITICA JAMAIS VOTAREI EM POLITICO NENHUM, TENHO NOJO DESTE ABUSADORES DE PODERES. PODEM PARA ESCOLHER OS CANDIDATOS DE CONFIANÇA HOJE NAO TEM EM QUEM CONFIAR ENTAO MEU VOTO NAO TEM.
carlos c.eles so deram 5.1 aos funcinarios publicos municipais e dividido em duas vezes pra eles e 35 nao vamos aceitar
DEUSENI A.O aumento de qualquer funcionário público deve ser de acordo a população de onde origina os recursos.
Henrique P.Ridículamente é aumentado o salário de vereadores e do prefeito de Goiânia, enquanto existe a exclusão social de várias pessoas na cidade, primeiro, utilize seu foco na educação e saúde, depois em vocês mesmos (aos políticos corruptos).
Marilia R.Vamos revolucionar essa cidade, Acorda Goiás!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
12.859 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado