Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Giovana R.Vamos vencer essa batalha!!! Força guerreiros....
Íria .verdadeiros heróis ????????????????????
Thiago S.Sou a favor da paralisação
EDSON T.Nao podemos mais aceitar essa carga tributaria absurda. Fora Temer
Janaina .#tamojunto
Alair p.xx
Jasimay .Apoiado 109%
Marco T.Somos todos caminhoneiros
Elisângela S.Estamos juntos #somos_todos_caminhoneiros
Mara M.Fora Temer, fora STF, fora câmara golpista.
Leandro N.Fora temer
VALDIR S.O diesel deveria ser isento de impostos pois os políticos de país são os responsáveis pois eles são isentos de tudo e tem todos os benefícios possíveis e imagináveis
Clayton .Estamos juntos, sou Representante Comercial, e pago caro pela gasolina que uso.
Márcio V.A hora é agora de acabar com esse bando de ladrão, essa - de congresso nacional. Não artefatos.
Luana F.Povo brasileiro estamos todos juntos contra todos esses bandidos!
Nicole S.#SomosTodosCaminhoneiros
Aline M.Fora Temer, fora a cupula de Brasilia tudo, reforma nos ministerios, manda todo mundo embora
Anderson F.Primeiramente, #ForaTemer, segundamente, #ForaTemer
Lidiane l.Queremos sim um país justo e livre de corrupção !
Ramon O.Sou a favor dessa luta!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado