Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Bruno s.Voto em cédulas já!!!
Ricardo U.Até quando nosso povo terá de passar para que as autoridades, em todos os níveis da sociedade, realmente veem que estão alijando o direito de se manifestar suas convicções cívicas? Essas urnas eletrônicas tem apresentado vários indícios de fraude e nada fazem.
CynthiaRevisão das urnas urgente!!!
ORIEL S.Fiscalização das urnas eletrônicas pelo exército brasileiro.
carmen s.Pedido de fiscalização de urnas através das forças Armadas
Paulo l.A favor
Sidney A.Fiscalizar as urnas
Isadora R.Eu exijo , como cidadã brasileira , apuração doa votos com vistoria maciça das forças armadas !
Izaias j.Não podemos desistir
Viviane s.Eu apoio
Valéria P.Eu apoio , justiça para o nosso Brasil,diga não a corrupção
Rubia S.Pela segurança da democracia.
Leyre C.De acordo com a petição
Wesley A.Queremos essas eleições com o respeito total a democracia
Roseli C.Apoio a fiscalização. Urna eletrônica é fraude. Por que outros países não adotam a urna eletrônica????
SIDYA C.A favor
Charles S.Meu voto é a favor do Brasil chega de corrupto e hr de mudança 17
Maurício L.Exército na Eleição Já
Sandro R.É preciso ter 100% de certeza da lisura do processo .
Thiago .Nunca havia visto tanta fraude na urna eletrônica como esse ano, espero que assim consigamos mudar isso.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado