Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
daniela .#eufizdegraça
Telma L.Eu fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro
Osvaldo g.Eu apoio o candidato Jair médias Bolsonaro
Ivete L.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Adria C.#eufizdegraça#
Gilberto A.Eu fiz por minha conta a campanha.
ADEALMO W.FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA NOSSO CAPITÃO
DOUGLAS S.Eu faço campanha de graça pra Jair Bolsonaro 17
Fábio .Eu faço propaganda DE GRAÇA para Bolsonaro.
Luiz .Eu fiz de graça
Rafael .Fiz de graça
Elaine S.Fiz campanha de graça
Julio D.#17
Iolanda A.Pedi votos a amigos e conhecidos para o nosso futuro Presidente #Bolsonaro 17
Carlos s.Eu Como cidadão brasileiro, fiz trabalho de formiguinha visitando amigos parentes e desconhecido ,e pelas redes sociais , fazendo campanha de graça para o candidato ,Jair Messias Bolsonaro,sem ter nenhum tipo de contato com o candidato
Eunice F.Eu fiz campanha de graça #17
Cláudia S.Eu fiz de graça
Adaires .Eu fiz e faço campanha de graça para o meu presidente Jair Bolsonaro, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! #B17
Naly s.Eu faço campanha de graça á Bolsonaro
Fabiane s.Eu vim de graça.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado