Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
EDSON F.Para o fim da escala abusiva de trabalho.
Diego m.Pelo fim da escala 6x1 inclusive pra queles que trabalham de segunda a sexta e pagam o sábado todos os dias.
José .#semanistiaparagolpista #pelofimdaescala6x1
Maria .QUASE ME MATEI, É EXTREMAMENTE CANSATIVO, ENQUANTO A PORRA DO MEU PATRÃO ENCHE O CU DE DINHEIRO E EU AQUI PELA - DA MISERIA DE UM SALÁRIO MÍNIMO, SAPORRA. FIM DESSE CARALHP!!!!!!!
Natasha S.Eu genuinamente sinto vontade de morrer. Eu perco tudo, o crescimento da minha bebê, o meu pai, meu noivo, minha avó. Fiquei dois meses sem ver minha velhinha por conta dessa escala. Eu emagreci porque só penso em estudar e trabalhar.
Elizéia .Por um Brasil que Vai Além do TrabalhO
Rafael u.Fim da 6x1!!!
Artur .A favor do fim da escala 6×1
Kin K.Paz entre nós guerra ao senhores.
Pedro B.Parabéns pela iniciativa, bora pra cima.
Andriana H.Fim da escala 6x1
Alecsandro P.Fim da escala 6x1
Wilson M.Apoio! "A vida não é só o exercício pesado, cotidiano e necessário do trabalho – que tem que ser remunerado condignamente–, mas também o lazer, a cultura, o descanso” Chico Alencar PSOL Câmara do Deputados
Rafaela D.Apoio a diminuição da jornada de trabalho 6x1.
Daniela .Chega da escala 6x1 !!
Lana .Sou contra a escala 6x1
Tiago .Pelo fim da escala 6x1. Pelo fim da exploração!
Leandro .Todos os trabalhadores merecem um descanso justo.
Silvânia s.Vai dar certo vamos acabar com a escala 6×1
Cintia .Fim da escala 6×1 Eu trabalho na escala e não tenho domingo do mês tira a folga da semana pra me dar 1 domingo no mês ou seja trabalho 8 dias para te um domingo do mês .... Não tenho como ajudar minha mãe que está doente nem minha avó que tá com câncer pois trabalho de madrugada e de dia durmo então eu sou a favor do fim da escala e ora todos os dia pra nós ganhar abrigado pela oportunidade de votar

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.001 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado