Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
silvia c.parabens , acorda brasil
Alessandro R.Avante Brasil!!!
Rodrigo B.Está na hora do povo brasileiro descruzar os braços e lutar por seus direitos!
LIDIA F.ABSURDO
AUREA A.Vamos preservar o que é nosso.
anita v.Vem pra floresta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Laís D.Investimento correto do nosso dinheiro: saúde, alimentação e sustentabilidade.
tereza f.nao, chega de roubaleiras
Mariza C.Apoio a causa sem qualquer restrição.Vamos a luta para proteger o nosso Planeta e desmacarar este governo vergonhoso.
Israel S.Essa usina é um tremendo absurdo, é e será a maior tragédia do Brasil
jose s.o governo esta errado
Claudete S.Eu amo os Índios e a Amazônia
Antonio S.Natureza e a fonte da vida
felipe s.to com eles nao vou pagar isso
Elisandra S.Um país tão grande, com pessoas no poder de mentes tão pequenas e mesquinhas...ABAIXO À USINA DE BELO MONTE!
Vanessa B.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Cristian G.Salve O Brasil
jocelio o.somos brasileiros e jamais desistimos da nossa meta que no momento é"reformula o nosso pais,muda geral"...vamos em frente patriotas...
lucas p.isso tem que mudar
Rodrigo A.Aprendamos a racionalizar se preciso, não a destruir sem precisar!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado