Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
NiltonMuito bem amigos
leticia s.Eu apoio os caminhoneiros
Jose c.Apoio os caminhoneiros. Queremos i tervençao militar urgente
Gilvanete s.Chega de tantas roubalheiras e nos a pagar por isso, vamos lutar por um país melhor, melhor educação, saúde, segurança ,abaixo impostos. Chegaaaaa.
Roger o.Limpeza geral no governo
ADELAR T.Força aí daqui tudo de ruim e para melhorar amém
DANIEL B.Eu apoio os caminhoneiros a favor de um Brasil melhor!
Edmilson S.Eu sou a favor da paralisação dos caminhoneiros
Jamille M.Eu apoio os caminhoneiros
william f.esse pais precisa de mudanca! estao fazendo o que a populacao nao tem coragem.. #vamosjuntos #intervencaomilitarja
Jefferson P.Somos todos caminhoneiros
Marilu s.Sou a favor dos camioneiros
Dalrilan b.Intervenção militar ja redução de imposto ja
Dalva A.Eu apoio a greve dos caminhoneiros
Auriane S.Intervenção já!
Deize i.Eu apoio
Milena R.Eu apoio os caminhoneiros! Chega desse abuso.
JESSICA S.Eu apoio os caminhoneiros
Maira s.Estamos com vocês ate o fim essa luta não e só de vocês também e nossa. Samos todos caminheiros
Leandro .Intervenção militar já!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado