Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Aureledi p.
Campanha gratuíta pro Jair Bolsonaro
Alexandre B.
Faço campanha voluntária B17
Anderson .
#B17 Faço campanha de graça
Jose c.
Faço propoganda de graça
Jaqueline .
#queromeupaísdevolta!!!!
Carmen g.
Eu faço campanha de graça..homen honesto não precisa de dinheiro pra fazer campanha.porque ele não precisa comprar Votos nos fazemos de graça qtas vezez for preciso ..FORA PT.
Flávia C.
Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça!
Jose f.
Eu sou apoiador do Bolsonaro 17, e trabalho de graçapara campanha dele
Mariza A.
Se DEUS é p or nós.Quem será contra nós?
Adilson J.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Mario .
Faço de graça a campanha do 17.
Dante N.
Eu fiz de graça
Marcos R.
Trabalho de graça na campanha do Presidente Jair Bolsonaro DE GRAÇA e sem vínculo empregatício. Trabalho por dignidade, cidadania e soberania.
Geisa C.
Queremos voto em cédula já
Elenita A.
Faço campanha para Presidente do Brasil 17 Bolsonaro de Graça!!!!
Marcos C.
Eu fiz campanha e faço de graça... Roubaram durante 16 anos e tão reclamando de mensagens de WhatsApp.. ridículo isso.
Rinaldo C.
Mito 2018
Marcos .
Votei porque quero tirar o PT da vida pública do Brasil
Eduardo R.
Faço campanha de graça
Rozilda F.
Fiz campanha P Bolsonaro de Graça
anterior
1
...
678
679
680
681
682
683
684
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados