Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Mateus l.Se ele diz que é inocente pq não encara como homem
Eliana S. Chega de politicos que brincam com o povo, pagamos impostos corretamente e ganhamos micharias. Vocês ainda nos roubam. Consideração 0 por nos. Cansamos disso, fora Dilma e toda sua patotinha...
Jônatas R.Nao aceito lula como ministro
EDI S.Vergonha e tristeza por tanto desgoverno. Tenho esperança que se faça justiça.
Lucas L.Sou expressamente contra o ex presidente Lula como ministro ou em qualquer cargo público
Ana s.Odeio lula,quero q ele saiaaaa
Wanessa n.Quero o meu Brasil de volta!!!!!
Sebastião S.Não quero Lula como ministro...
Ricardo N.Não quero o Lula como ministro!
Denise s.Não aceito Lula como ministro
Wilson G.Chega de facínoras no comando deste pobre país.
Gabriel .Não quero Lula como Ministro.
Edwagner P.Não quero ladrão me representando
Malu B.Basta, não aguentamos mais. Queremos um país livre de corrupção.
Wagner A.Fora lula lugar de ladrão é na cadeia. ..
01723532975Nao quero um ladrao como ministro lugar de ladrao e na cadeia
Rafael O.Impcheam já
Ana Z.Quero alguém digno para esse cargo!
Andressa G.Não aceito!!!!!
Veridiana S.Chega de robalhera!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado