Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Mateus l.
Se ele diz que é inocente pq não encara como homem
Eliana S.
Chega de politicos que brincam com o povo, pagamos impostos corretamente e ganhamos micharias. Vocês ainda nos roubam. Consideração 0 por nos. Cansamos disso, fora Dilma e toda sua patotinha...
Jônatas R.
Nao aceito lula como ministro
EDI S.
Vergonha e tristeza por tanto desgoverno. Tenho esperança que se faça justiça.
Lucas L.
Sou expressamente contra o ex presidente Lula como ministro ou em qualquer cargo público
Ana s.
Odeio lula,quero q ele saiaaaa
Wanessa n.
Quero o meu Brasil de volta!!!!!
Sebastião S.
Não quero Lula como ministro...
Ricardo N.
Não quero o Lula como ministro!
Denise s.
Não aceito Lula como ministro
Wilson G.
Chega de facínoras no comando deste pobre país.
Gabriel .
Não quero Lula como Ministro.
Edwagner P.
Não quero ladrão me representando
Malu B.
Basta, não aguentamos mais. Queremos um país livre de corrupção.
Wagner A.
Fora lula lugar de ladrão é na cadeia. ..
01723532975
Nao quero um ladrao como ministro lugar de ladrao e na cadeia
Rafael O.
Impcheam já
Ana Z.
Quero alguém digno para esse cargo!
Andressa G.
Não aceito!!!!!
Veridiana S.
Chega de robalhera!!
anterior
1
...
678
679
680
681
682
683
684
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados