Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
joyce s.
espero que essa minha pequena atitude possa ajudar a mudar esse codigo penal brasileiro que é péssimo!!!
Manoel R.
É um absurdo, nossos parlamentares fazem leis e deixam brechas e a bagunça continua. (Pegou dirigindo embriagado ters meses de cadeia atráz da grade , reincidiu 6 meses e assim por diante) se matar alguem no acidente e tiver embiagado , vai responder pelo crime atráz da grade sem fiança . Vamos ver então se esses irresponsáveis vão criar juizo do que estão fazendo !!!
Marli I.
Vamos mudar, ou tentar mudar, para deixarmos um Brasil melhor para mossas crianças, que devido os acontecimento, estão perdendo a esperança de um mundo melhor.
maria r.
Eu acho um absurdo todos estes acidente que esta acontecendo por calsa da bebida alcolica quero mais justiça
Raimundo R.
Temos que mudar essa lei, tornando mais severa, para que os infratores não seja beneficiado só com fiança
Maria C.
Um dia foi o familiar do outro que morreu, amanhã, pode ser o seu.
Luciana G.
Excelente essa iniciativa!!
Samanta A.
eSSA LEI DEVE SER APROVADA A BASTA DE BEBADOS NO VOLANTE!!!
Claudio S.
Trabalho na pericia criminal da PC e vejo isso todo dia, se não é causado por embriagues é causado por imprudencia
João S.
tem que punir os criminosos (bebados) bebem para cometerem seus crimes
Dilson F.
Vamos lutar antes que seja tarde para alguem.
Raquel S.
Eu acho que se bebi conciente que pode ocasionar assidentes tem que pagar por seu crime!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
nayara s.
eu apoio a iniciativa desse rapaz ate que em fim alguem tomou iniciativa.
IOLANDA S.
Chega de tantas mortes no transito,temos que ser responsavel quando pegarmos um carro .
joana g.
esta passando da hora de resolver essa poca vergonha.
Sergio M.
Precisamos mudar esta triste realidade da sociedade brasileira, é um direito nosso.
flavia s.
ideia genial.vamos lá brasil.vamos ajudar por esses inresponsavel na cadeia e nada de fianca
marli c.
DIREITOS NÓS TEMOS ..MAS INFELIZMENTE NAO SABEMOS USAR...SE 5O% MAIS "MEIO" DA POPULAÇÃO NAO VOTASSE NA ELEIÇOES " NINGUEM" FICARIA NO PLENARIO.
sirlane a.
acho que vc que teve uma perda por um bêbado ao volante tem que se manifestar e assinar o abaixo -assinado.
Lorrane A.
Parabéns pela iniciativa, é muito importante que nós cidadãos mostremos nossa opinião, que não somos tolos e que estamos atentos.Principalmente os jovens deveriam fazer ouvir sua voz.
anterior
1
...
678
679
680
681
682
683
684
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados