Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Thiago C.O POVO TEM O PODER !
Carlos J.NAO A USINA DE BELO MONTE
Juliana S.Não a Belo Monte
tiago v.tao doido. dilma acorda!!!!!!!!!!!!
JOICE L.MEU MARIDO TRABALHA NESTA USINA MAS SI E PELO BEM DE TODOS TBM SEREMOS CONTRA
Graziela C.Eu apoio, o protesto contra tudo isso, o nosso governo é rediculo
Wellington B.Absurdo, mais uma fonte de corrupção.
Rafael G.sem vergonha esse governo, o Brasil acordou !!!
julio t.NÃO À USINA
Karina S.Não à usina de Belo Monte!
Ana G.O BRASIL ACORDOU, HORA DE MUDAR O NOSSO DESTINO E DOS DEMAIS BRASILEIROS!!!
ALLAN N.VAMOS PRA RUA BRASIL. O BRASIL É NOSSO!!!
Anatielle O.Vamos fazer nosso Brasil. proucurando meio sem destruir. Vamos realizar sonhos sem destruir outros!!!
regina g.ridiculo toda esses falcatruas
ANA .SEM COMENTÁRIO
Rafael C.Não a usinaaa
creusa s.nao a usina de belo monte.
Jéssica S.Por um país melhor, por um Planeta melhor, o nosso planeta! NÃO A USINA DE BELO MONTE! Sabemos que há uma alternativa melhor.
braytner s.mudança já
kelly .participem todos!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado