Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Karine A.Sou a favor dessa luta!
Andrea S.Amo
Erlane M.Eu aceito que a Peticao Publica no Brasil
Luiz l.A favor dos caminhoneiro
Sueli .Somos todos caminhoneiros! Apoio total a essa causa que é de todos nós!!
Maksuel .Somos todos caminholheiro avante Brasil ???? avante humanidade
Alexsandro M.Por um Brasil com impostos menores
WAGNER S.Queremos intervenção já
Silvia .Se todos fizessem isso nas eleições , não haveria tanta corrupção.
Anne .#SomosTodosCamioneiros #Brasil
Rosangela s.Sou a favor da petição
Larissa V.Não é só por 20 centavos, não é só pelo combustível, é contra a corrupção e todos privilégios e super salários de políticos! Eu apoio essa greve #NaoTemAcordoComCorrupto
Roberto R.Chega de pagar , e não ter retorno, de absolutamente nada , como se não bastasse , perdemos o direito de sair de casa devido a bandidagem...
Magna F.Eu apoio essa causa ??????????
DAISY T.Força guerreiros..
Jaciara .#somostodoscaminhoneiro
Saarah R.Apoio e tenho muito orgulho dos nossos irmãos caminhoneiros, sou a favor da intervenção militar. Vamos mudar o Brasil, a hora é agora Ordem e Progresso.
ANTONIO S.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ
Sabrina b.Super a favor dos caminhoneiros !!! Um bom Brasileiro não foge a luta!!!
Alex .Já tá na horas de acaba com essa política sebosa que acaba com pais

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado