Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ana F.Eu fiz campanha de graça.
Rosalva .Eu fiz de graça
Maria G.Eu fiz.Campanha de graça para Bolsonaro
Adilson O.Fiz e farei sempre está campanha de graça para o melhor político do meu querido e amado Brasil. Capitão aJaur Bolsonaro.
Adienez F.#eufizdegraça
Rita .Eu naon recebo nada para postar o que eu quiser.... Eu apoio sim o senhor Jair Bolsonaro mas nunca recebi nada por isso.... A NÃO SER UM PAÍS MELHOR ....
Sandra .Eu fiz a campanha de graça para Bolsonaro
Antônio O.O que eu gastar na campanha do Bolsonaro ainda é pouco pelo que os bandidos me levaram entre assaltos a mão armada e saques seguido de arrombamento,quer mais meu sonho é voltar para minha casa própria e deixa de me esconder em condomínio pagando aluguel.
Simone .B17
Joelma M.Eu fiz de graça
Roberto P.Força Bolsonaro!
Luis S.Faço camoanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro.
Eliane .Eu fiz a campanha porque acredito nas propostas do nosso capitão
Francisca .Eu faço campanha de graça para Jaime Messias Bolsonaro
RENATO P.Fiz campanha mesmo!!!!!
Artur N.Vamos melhorar a vida dos brasileiros.
Neusa .#EuFizDeGraca
Leandro B.Eu era João Amoedo,depois conheci as propostas e o caráter do JB, faço campanha voluntariamente pois dou Brasileiro e chega de corrupção....Faço campanha de graça,sou Bolsonaro 17... Espero que eu não me arrependa.
Osman F.Faço campanha gratuitamente ao Capitão Bolsonaro.
Gilmar B.#Eufizdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado