Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Ana F.
Eu fiz campanha de graça.
Rosalva .
Eu fiz de graça
Maria G.
Eu fiz.Campanha de graça para Bolsonaro
Adilson O.
Fiz e farei sempre está campanha de graça para o melhor político do meu querido e amado Brasil. Capitão aJaur Bolsonaro.
Adienez F.
#eufizdegraça
Rita .
Eu naon recebo nada para postar o que eu quiser.... Eu apoio sim o senhor Jair Bolsonaro mas nunca recebi nada por isso.... A NÃO SER UM PAÍS MELHOR ....
Sandra .
Eu fiz a campanha de graça para Bolsonaro
Antônio O.
O que eu gastar na campanha do Bolsonaro ainda é pouco pelo que os bandidos me levaram entre assaltos a mão armada e saques seguido de arrombamento,quer mais meu sonho é voltar para minha casa própria e deixa de me esconder em condomínio pagando aluguel.
Simone .
B17
Joelma M.
Eu fiz de graça
Roberto P.
Força Bolsonaro!
Luis S.
Faço camoanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro.
Eliane .
Eu fiz a campanha porque acredito nas propostas do nosso capitão
Francisca .
Eu faço campanha de graça para Jaime Messias Bolsonaro
RENATO P.
Fiz campanha mesmo!!!!!
Artur N.
Vamos melhorar a vida dos brasileiros.
Neusa .
#EuFizDeGraca
Leandro B.
Eu era João Amoedo,depois conheci as propostas e o caráter do JB, faço campanha voluntariamente pois dou Brasileiro e chega de corrupção....Faço campanha de graça,sou Bolsonaro 17... Espero que eu não me arrependa.
Osman F.
Faço campanha gratuitamente ao Capitão Bolsonaro.
Gilmar B.
#Eufizdegraça
anterior
1
...
679
680
681
682
683
684
685
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados