Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
eliane s.Eu digo não a pec pq é a escravizacao do povo brasileiro a escravização de uma nação inteira que trabalhará muito para reestabelecer os cofres públicos que se está falido não é por culpa nossa peguem o dinheiro q foi roubado devolvam a nação não temos q nos calar pq se temos escravos do governo por vinte anos sem direito a saúde educação e muitos outros benefícios q nos e de direito não a escravidão brasileira. Fora corruptos sanguessugas do Brasil.
Denise .Diga não a pec 241
Emilia M.Não podemos deixar isso acontecer! Temos que nos unir!
Hudson p.Não aceito isso por que precisamos da verba para uma escola melhor
Karolyne .Sou contra aprovação da PEC 241/2016
Leonardo R.Isso é uma falta de respeito com o cidadão trabalhando, Essa aprovação só favorecerá a eles próprios que ñ dependem das redes públicas para viverem.
Márcio N.Não transfira a a a responsabilidade que eh dos politicos corrupto s
Ana L.É inimaginável um país que não queira o crescimento na educação e na saúde. Estes são a base para um país melhor, tudo isso acontece pela ganância e para que o povo não exista e não insista em tentar mudar o país!
Jussara o.O que o governo está fazendo com o povo é um absuro , porque nào fazem esses corruptos delvover o dinheiro do nosso país.
Francisca F.Não
Iris A.Falta de respeito com o povo!!!
Viviane A.Sou contra.
Fernando L.Quem concorda que o limite de gastos seja apenas para as despesas financeiras com rolagem e pagamento de juros, assine, do contrário estaremos engessando o Brasil.
Alisson b.Essa pec e um absurdo
Afonso L.FORA TEMER
Roberto B.Chega de aprovaçoes por baixo dos panos. Nos podemos decidir o que acontece em nosso país, so depende da uniao de todos. Fora Temer. PT nunca mais.
Valdivino .Sou contra a PEC 241
Cláudia .Não ao PEC
Catherine A.Absurdo tirar da educação e saúde... sou contra
Solange B.Por favor repessem essa atitude.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado