Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
fredson a.assinadissimo
Flávio C.MUDA BRASIL. ABAIXO A CORRUPÇÃO. CHEEEEEEEEEEEEEGA..
elias j.se esta usina ser aprovada minha genti esquesi o brazil....brazil ja ta pindurado com esta usina braszil ternima de se enforcar
Elias R.A maquina governamental precisa para de maquiar os olhos do povo.
RENATA M.NÃO A USINA DE BELO MONTE!!!
Júlia B.Não podemos deixar fazerem isso no Brasil. Por favor dilma
Brenda C."Não à usina de Belo Monte!!"
Clarice s.Digo não a usina,vamos proteger as nossas florestas e os indios.
LUIZ M.sou contra pelos motivos já alencados
Vinicius G.Um Absurdo isso
lucineia f.fora BELO MONTE
sandro d.isto e uma vergonha
Mel R.Vamos desenvolver a célula da Razão para embargar sanidades contra a Natureza!
Monique S.Vamos salvar o Brasil, dessas pessoas que só querer acabar com nós mesmos, com os índios, com os ribeirinhos, com todos. Num país em que o que mais fala é igualdade, então merecemos igualdade, merecemos lugares a morar, comida. Abraçando esta causa. Não à usina de Belo Monte
Paulo A.Usina para destruir mais ainda, a natureza Brasileira !!!! Não não e não acorda povão, vamos acabar com esta palhaçada.
adilson a.isto tem que acabar;
juliano s.#acordabrasil
André b.isso jamais pode acontecer queremos um brasil melhor e não pior
Tawane S.Vamos Brasil, vamos ganhar essa luta
Veridiana S.Precisamos melhorar o nosso país e protegê-los dos mal feitores, o país é nosso.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado