Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Renata C.Não tem nem o que comentar de tanta crueldade!!!
carlos g.temos que jogar ela numa prisão maxima.
vicente c.merece punição-não pode ficar impune...
Aline Z.MONSTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
shirley t.precisamos mais celeridade na aplicação das leis.
Fatima V.deveria perder o COREN, sua atitude não é condizente com sua profissão
waldir s.Essa mulher é uma morfética...estou muito indignado, porque ela não fêz isso com ela mesma.
Carla V.Isso foi de uma crueldade sem tamanho, imagine se ela faz isso com os pacientes?
Bruna S.tem que morrer
Douglas C.Yorkshire is love!
CAROLINE C.Passar por "maus momentos" não justifica a barbárie.
Paulo M.Que a Justiça seja feita, e não obsoleta a ponto de deixar uma vida que não pode se defender pelo crime cometido.
Sheila F.Inadimissivel que uma mulher desta possa exercer o papel de enfermeira.
Francisco P.Uma oessoa montruosa, sem piedade e amor a ninguêm. Não há desculpas para este ato insano.
Paula P.Deveríamos aprender mais com os animais e não fazer o que ela fez, sinceramente, muitas vezes me pego perguntando se o ser humano é criação de Deus...
Rosangela L.Pena máxima a esta louca, pela crueldade e covardia com que essa filha do diabo matou aquele anjinho, justiça, é o mínimo.
Marcelo P.Criminosa
Mirian P.Essa mulher não tem coração, achei um cumulo isso!!
CRISTIANE N.Pessoas que fazem mau para os animais é um perigo para a sociedade inteira, pois tem o instinto violento e devem ser isoladas. Imagina se fazem isto para um ser sem direito de se defender, o que fariam para os outros. Ainda mais uma enfermeira, que nunca poderia trabalhar na área de saúde sendo tão desiquilibrada e tão péssima como ser humano. Está pessoa deve estar longe de tratar de qualquer pessoa em qualquer circunstância.
Caroline S.o que essa mulher fez é um crime, e num ataque desses ela poderia fazer isso com a filha, ou no serviço sendo ela enfermeira ela oferece perigo

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado