Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rodrigo G.Fiz campanha de graça. BOLSONARO 17.
Cassia l.Eu fiz a campanha de graça e farei quantas vezes for preciso
Eduardo F.Eu vim de graça
Rafael m.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Célio S.Somos todos BOLSONARO
Luciano R.BOLSONARO NÃO PRECISA DE CAIXA 2 PARA FAZER CAMPANHA NÓS FAZEMOS POR ELE. ALÉM DO MAIS "ELE" PASSOU VÁRIOS DIAS HOSPITALIZADO SEM PODER FAZER CAMPANHA, NÓS FAZEMOS POR ELE.
Pitter .B17
Maraglai .#MarketeiraDoJair
Waldomiro J.Eu faço campanha de graça e o celular é meu , naogango um centavo
George M.Bolsonaro é o meu candidato à presidência da República. Faço campanha pra ele de graça.
Edilson b.Fiz campanha de graça
Luiz F.Eu fiz de grai
Alessandro .Fiz campanha de graça
Mirian V.Fiz campanha de grátis 0800
Marco N.Sou marketeiro voluntário de Jair Messias Bolsonaro.
Edmundo N.Fica e faço de graça.
Luciana L.Eu fiz campanha gratuita pro Bolsonaro de livre e espontânea vontade.
Francisco .Eu fiz de graça.
Carmem M.Eu sou brasileira e quero mudança. Eu voto em quem eu quiser. Eu sou Bolsonaro e faço parte da maioria dos brasileiros que faz a propaganda no rede social.
Jucelia .#façodegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado