Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Rodrigo G.
Fiz campanha de graça. BOLSONARO 17.
Cassia l.
Eu fiz a campanha de graça e farei quantas vezes for preciso
Eduardo F.
Eu vim de graça
Rafael m.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Célio S.
Somos todos BOLSONARO
Luciano R.
BOLSONARO NÃO PRECISA DE CAIXA 2 PARA FAZER CAMPANHA NÓS FAZEMOS POR ELE. ALÉM DO MAIS "ELE" PASSOU VÁRIOS DIAS HOSPITALIZADO SEM PODER FAZER CAMPANHA, NÓS FAZEMOS POR ELE.
Pitter .
B17
Maraglai .
#MarketeiraDoJair
Waldomiro J.
Eu faço campanha de graça e o celular é meu , naogango um centavo
George M.
Bolsonaro é o meu candidato à presidência da República. Faço campanha pra ele de graça.
Edilson b.
Fiz campanha de graça
Luiz F.
Eu fiz de grai
Alessandro .
Fiz campanha de graça
Mirian V.
Fiz campanha de grátis 0800
Marco N.
Sou marketeiro voluntário de Jair Messias Bolsonaro.
Edmundo N.
Fica e faço de graça.
Luciana L.
Eu fiz campanha gratuita pro Bolsonaro de livre e espontânea vontade.
Francisco .
Eu fiz de graça.
Carmem M.
Eu sou brasileira e quero mudança. Eu voto em quem eu quiser. Eu sou Bolsonaro e faço parte da maioria dos brasileiros que faz a propaganda no rede social.
Jucelia .
#façodegraça
anterior
1
...
680
681
682
683
684
685
686
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados