Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Edlaine S.
Absurdo !!!
Ivina D.
Vamos lá BRASIL estamos cada vez mais forte, juntos......
claudia r.
NAO NAO NAO NAO NAO NAO E NAO
MARCIO S.
VAMOS LUTAR BRASIL PARA TIRAR ESTA CORRUPIÇÃO ANIFESTAÇÃO JÁ
rosemeirel l.
apoiado
Renata F.
É isso aí...É o Brasil acordando...
Antonio j.
Aceite e pare de envergonhar esse país que já é um lixo
Iandra M.
Absurdo completo
marcelo b.
chega estão jogando nosso dinheiro no lixo e nas contas de politicos corruptos basta!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cristine G.
Não a este absurdo!!!!
André A.
Vamos lutar contra todos os absurdos de nossos porcos políticos, sempre ordeiramente.
Caio F.
Diga não à corrupção! Diga não aos abusos do governo! Diga não à impunidade! Vamos lá Brasil!!
CHARLAINE R.
NÃO DESTRUA A NATUREZA POR DINHEIRO, QUE GANANCIA É ESSA
Gabriela S.
Mais uma forma dos nossos governantes nos enganarem dizendo o que é melhor para população ou será que é melhor para o bolso deles ? O Brasil esta se transformando é a verdadeira democracia esta acontecendo nesse momento .
Anderson D.
Preservemos para sermos preservados!!!
maria v.
nao a usinade helo monte
Roni B.
A presidenta Dilma só pensa em dinheiro, tem outros meios de adquirir energia sim, mas ela nao quer, só quer saber de dinheiro, sai fora Dilma
CIRO A.
O BRASIL TEM QUE MUDAR
claudio s.
em busca de um futuro melhor!!!
Nelson .
Vamos mudar reconhecer que já passamos do limite
anterior
1
...
680
681
682
683
684
685
686
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados