Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Cleysan M.Ela merece perder a guarda da filha e perder seu emprego, pois os pacientes estão correndo grande risco com essa louca, desequilibrada, psicopata. Ela merecia que fizessem o mesmo com ela pra ela sentir na pele o que o cachorrinho sentiu. Ela é uma covarde, porque não fez isso com uma pessoa do seu tamanho.
isabella l.CACHORROS MATAM HOMENS E TEM QUE SER MORTOR ! E HOMENS QUE MATAM CACHORROS ?
FERNANDA G.DEVERIA-SE PUNIR TODAS AS PESSOAS QUE SAO CRUEIS DESTA FORMA.
Cristiane S.Espero que essa assassina pague pelo crime que cometeu.
LEONARDO S.Punição com rigor!!Justiça já!!
Carla F.Osncrimes tem que ser tratados pela justiça, criando assim a ordem publica.
matheus .vagabunda!!!!!!!!
pedro c.ela deve ser presa, coitado do cachorro, não tem culpa.
JANAINA L.Pela concientização do que é errado!
Mirit K.Inclusive expos o menor a violencia (criança que assistiu).
andreia f.quero q ela seja tratada como fez...
Veronica f.Ela é um monstro tem que apanhar todosos dias de sua vida até morrer .
Cybelle G.MONSTRA ASSASSINA
Fabiana G.pra mim ela tem que ter o mesmo fim
Angélica L.Quando vi o vídeo na Ana Maria Braga acabou comigo o com o meu dia.Ela p/ mim é uma fdp.
vera s.pena maxima!!!!!! essa mulher e um monstro !!!!! e deve pagar pelo seu crime
Zilá S.O Governo precisa sde preocupar com essas questões urgentemente.
Luia R.Ainda acredito na Justiça!
Felipe M.Cadeia nela !!!
Natalia l.Isso é uma covardia,animais também tem sentimento ela deve ser julgado sem pena aquilo que ela fez não é humano .

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado