Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
gabrielli t.super apoiado essa greve! justa, pacifica e necessaria! #SomosTodosCaminhoneiros #intervencaoMilitarJa #VamosJuntos
Vinicius d.Apoio os caminhoneiros
Radyson .Eu apoio esse guerreiros heróis brasileiros contra esse governo corrupto
José F.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Vanderni .Sou caminhoneiro e também sou brasileiro estamos juntos
Angélica f.Verás que um filho teu não foge a luta
Orcilia .Somos todos caminhoneiros
Mercio S.Eu Apoio Os Irmãos Caminhoneiro
Marcel B.Por menos inpostos, por mais rigor nas condenações dia corruptos
José .Devem ser cobradas as reduções de todos os combustíveis, gás de cozinha, energia elétrica e a correção da tabela de imposto sobre a renda.
Lizandra .Somos todos caminhoneiros
Vanessa .A hora de mudar é agora. Não desistam, somos todos caminhoneiros!
Alceu f.Estou com os caminhoneiros, fora Temer, deveria ter saído junto com a Dilma
MILENA P.Todos por Todos
Kleiber S.Somos todos caminhoneiros.. Fora Temer Queremos a intervenção militar..
Maria F.Estamos todos juntos nessa!!
Maria S.Estamos na luta com os caminhoneiros
Rayane L.Somos todos caminhoneiros !!
Geovana .#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Claudia c.Continua a greve Entra o exército e cai o themer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado